Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Já foi bom, agora está decaindo.

Analista de Sistemas

Florianópolis, SC

Prós: Empresa paga em dia, tem plano de saúde com 20% de coparticipação (antes era sem coparticipação).

Contras: Serve como emprego temporário, apesar de ser uma empresa de tecnologia não tem inovação, tem perfil de fábrica de software, muitos processos burocraticos e salários desfasados. Está faltando liderença principalmente nas áreas de desenvolvimento. Na região outras empresas oferecem salários bem melhores.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.