Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Empresa excelente

Estagiário Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Empresa agradável, superiores sempre acessíveis e de cabeça aberta para ouvir e levar sugestões adiante. Colegas de trabalho muito atenciosos e cooperativos para que a equipe flua como uma só.

Contras: Trabalho na área de suporte técnico, a única parte negativa que eu encontro é a pressão que temos, devido a sempre lidarmos com o problema dos clientes, mas algo normal do trabalho.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários para a área de suporte e tentar diminuir a burocracia para realizar os procedimentos internos.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.