Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Empresa boa para se trabalhar, mas que não reconhece os funcionários.

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho muito bem organizado, com processos bem consolidados e com pessoas altamente capacitadas. Os benefícios merecem também destaque.

Contras: A empresa não oferece muita chance de crescimento e tão pouco possui um plano de cargos e salários. Os salários estão um pouco abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura de feedback e começar a se importar mais com os funcionários da empresa.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.