Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Empresa boa para se trabalhar

Database Administrator (DBA) Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Não existe alinhamento entre as gerências. São várias empresas dentro de uma só. Em qual Digitro você vai trabalhar vai depender do gerente que estará acima de você.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.