Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Podia ser melhor!

Analista de Service Desk

Florianópolis, SC

Prós: Salário agradável. Da pra sobreviver. Ambiente. Pessoas legais... Benefícios. Tem benefícios atraentes. Suporte. Abertos a ajudar. Seriedade.

Contras: Estrutura. Pouca estrutura para execução de certas tarefas. Reconhecimento. Nenhum.... Cargo x salário. Desiquilíbrio. Treinamento. Oportunidades. Crescimento.

Conselhos para presidência: Fazer um comparativo entre cargos x salários. Carga de trabalho e salário compatível. Devido reconhecimento a quem carrega a empresa nas costas.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.