Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Empresa agradável para trabalhar.

Analista de Service Desk

Florianópolis, SC

Prós: Salário bom e equipe capacitada. Me proporcionou uma experiencia com projeto em outro estado. Foi sempre claro com os meus deveres e direitos.

Contras: Necessário mais claridade nos procedimentos quando envolve projetos. Precisava de um pouco mais de engajamento com os funcionários que desejam ter uma vida longa na empresa.

Conselhos para presidência: Continue fazendo o bom trabalho que estão fazendo.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.