Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Arquiteto de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: O RH faz uma seleção incrível de profissionais qualificados e educados. Assim, a cultura organizacional na época em que trabalhei era excelente. Ambiente não era estressante como de uma fábrica de software, por exemplo. Os desafios para mim foram medianos. Mesmo tendo saído da empresa e já depois de alguns poucos meses, recebi meu PPR.

Contras: O motivo de minha saída foi o salário. Na época recebi uma oferta numa outra empresa para ganhar 4x mais, porém num trabalho bem mais estressante.

Conselhos para presidência: Procurem motivar os mais velhos de casa para que busquem coisas novas e repassem aos mais novos suas experiências para encurtar o caminho ao sucesso do negócio. Também procurem seus novos talentos, procurem conhecem mais a fundo seus recursos, pois eles podem surpreender quando devidamente estimulados.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.