Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Teste de paciência.

Suporte Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Promoção a sustentabilidade em prol da natureza, estacionamento, benefícios, salário pontual, móveis e estrutura novas, ambiente limpo e bem cuidado.

Contras: Muito engessada, não pensa nos funcionários, muitas regras e burocracia. Pouco reconhecimento com os funcionários. Computadores bastante desatualizados. Produto pouco inovador. O treinamento dos novos funcionários é concomitante a demanda de serviço. O prédio que é moderno, não possui ambientes de convívio entre os funcionários, nem uma área para coffee break ou descanço para o almoço. Com a crise de 2015 e 2016, vários setores tiveram que se adequar a novas ideologias de trabalho (mais burocracia e menos mão de obra). A empresa precisa urgentemente acompanhar as inovações do mercado para não ficar para trás.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção ao funcionário, pois muita gente fica insatisfeita ou tem problemas de saúde devido a administração do negócio ser muito engessada que só pensa da empresa. Isso aumenta a evasão, e a insatisfação com o trabalho.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.