Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Empresa condenada ao fracasso

Florianópolis, SC

Prós: Local de trabalho. Prédio novo. Até parece empresa grande. Auditório e salas bonitas e vistosas.

Contras: Falta de treinamento adequado. Falta de ferramentas de trabalho adequadas. Benefícios ruins. Salário baixo. Empresa burocrática. Gerente e Diretor com pouca ou nenhuma autonomia pra decidir. Até a compra de um clips piada pelo dono. Empresa ingessada.

Conselhos para presidência: Não sei como a empresa chegou onde chegou. Precisa se recriar. Inovar e valorizar seus poucos e bons recursos.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.