Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Boa empresa, mas que precisa melhorar a administração de recursos humanos

Especialista em TI

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, empresa com longa história, processos de trabalho organizados.

Contras: Não há clareza na política de crescimento e promoções. RH não atuante e pouco efetivo na retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Criar políticas claras de retenção de talentos e promoções. Investimento em treinamentos e reciclagem. Salários compatíveis com o mercado. Modernizar a administração, principalmente de recursos humanos.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.