Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Uma empresa sólida e bem vista, porém com pouco crescimento profissional

Analista de Sistemas

Florianópolis, SC

Prós: Empresa reconhecidamente sólida. Jamais atrasou seus compromissos em toda sua existência. Organizada. Instalações modernas, com estacionamento. Procura dar bons benefícios (ex: negocia o plano de saúde com as operadoras).

Contras: Rígida com horários e vestimenta. Frequentemente solicita hora extra ou trabalho aos finais de semana para compensar atrasos no cronograma. Pouca mobilidade na hierarquia. Ausência de um plano de cargos e salários oficial. É consenso geral que não dá muitas oportunidades de crescimento, especialmente para vagas técnicas.

Conselhos para presidência: Flexibilizar, modernizar o RH. Ficar atendo à gestão de pessoas mais moderna presente hoje no campo da TI.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.