Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Estável, porém com poucas oportunidades de crescimento profissional.

Florianópolis, SC

Prós: - Não atrasa salários; - Estabilidade, semelhante à empresa pública; - Ambiente tranquilo, sem pressão; - Extenso leque de benefícios;

Contras: Não existe um plano de carreira na empresa, você acaba ficando estagnado, mesmo apresentando um bom trabalho e correndo atrás de inovações e oportunidades. Conheço pessoas que mesmo apresentando resultados constantes, dificilmente tiveram reconhecimento. A empresa tem o poder muito centralizado também, dificultando tomada de decisões e inovações por parte de diretoria e gerência.

Conselhos para presidência: Delegar mais as funções, descentralizar o poder.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.