Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

É mais ou menos!!!

Programador Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Sua localização e seu ambiente(nesse ponto devido apenas aos colegas) e que qualquer atraso justificável com comprovante como consultas ou dentistas não é descontado em banco de horas.

Contras: A empresa parece um órgão publico , não são flexíveis em quase todos os pontos. Tratam o material humano como descartável. E por ultimo é uma empresa politizada. E o apadrinhamento é uma regra quase que absoluta para se crescer.

Conselhos para presidência: Se inspirem nas demais empresas da região.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.