Como é trabalhar na Digitel?

digitel alvorada

Diretor

Alvorada, RS

Prós: Empresa de Telecomunicações calma e tranquila de trabalhar em Alvorada, Rio grande do sul. Bom local para iniciar a carreira profissional, boas oportunidades.

Contras: O refeitório da empresa não é muito satisfatório e a empresa tem um difícil acesso para o local de trabalho pois localiza-se em uma rodovia e não possui transporte para estagiários.

Um lugar tranquilo e calmo para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Alvorada, RS

Prós: Trata-se de uma empresa com bastante oportunidade para crescimento, refeitório no local, transporte para os funcionários e um ótimo ambiente de trabalho.

Boa empresa para trabalhar

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Seguro de vida, ambiente tranquilo e chefes amigáveis. A empresa possui refeitório no local e boa infra-estrutura. Onibus da empresa para o transporte.

Contras: Trabalho de pesquisa um pouco desorganizado, refeitório não muito satisfatório e local de trabalho de difícil acesso por ser longe.

Conselhos para presidência: Melhorar o refeitório!

Digitel