Como é trabalhar na Digitalmed?

Empresa inovadora

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Time bem unido, ambiente agradável, oportunidades de crescimento. Empresa líder no segmento, utilizam tecnologia de ponta e processos bem estruturados. Empresa boa para trabalhar.

Contras: A sede por mais que que seja confortável, o prédio é antigo e não possui elevador. Isso dificulta o acesso, tendo que subir 3 lances de escadas. Isso prejudicaria uma acessibilidade de pessoas com deficiência.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Suporte

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento em dia, áreas de lazer e de descanso,ambiente agradável,oferece café nos períodos da manha e tarde. Possui um bom programa de treinamentos e uma universidade que disponibiliza videos com conteúdos sobre seus produtos.

Contras: Possui bons produtos que são muito requisitados no mercado e cresceu muito.Porém talvez o investimento que foi feito em estrutura não conseguiu acompanhar o tamanho dos desafios.

experiência muito boa

SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: área de lazer, pagamento em dia, local de fácil acesso, comida barata por perto.

Contras: sem feedback, empresa com pensamento ultrapassado, internet bloqueada para desenvolvedores de softwares.

Conselhos para presidência: mais feedback, e melhor qualidade de vida no trabalho, não só na hora do almoço.

Empresa ótima para Trabalhar.

Analista de Implantação Sênior

São Caetano do Sul, SP

Prós: 1. Empresa com oportunidades de crescimento. 2. Diretoria preocupada com seus colaboradores. 3. Ótima localização. 4. Sala de Lazer e Descanso.

Contras: 1. Falta de Plano de carreira. 2. Precisa melhorar os Benefícios, descontos altos. 3. Falta de Automóvel Empresarial para Visitas ao Cliente.

Prós: Ótimo ambiente humano, pessoas agradáveis, bons benefícios, estrutura adequada, comunicação eficiente entre as áreas. Empresa sempre buscando inovar .

Contras: sobrecarga de trabalho a empresa em si cresceu muito mais meu departamento infelizmente não acompanhou esse crescimento em relação a mão de obra.

Conselhos para presidência: Continuarem sempre como são sem perder a essência e inovando sempre

Empresa já boa com potencial para ótima.

Prós: Ambiente descontraído, baixa necessidade de hora extra, sala com videogame, sinuca e espaço de descanso. Horário flexível. Localização.

Contras: Falta de feedback.

Pequenas empresas, grandes negócios.

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2011

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente agradável e familiar, o salário é bom, a equipe é organizada e tudo é bem planejado.

Contras: Por ser uma empresa de pequeno porte, a forma de crescer é tornar-se sócio.

Digitalmed