Como é trabalhar na Digital Work?
4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há quase 3 anos
Funcionário
Prós: Ambiente super agradável, propício para um trabalho de qualidade.
Contras: Empresa familiar, ainda com alguns costumes irrelevantes.
-
Há 3 meses
Ex-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: A empresa está bem localizada em um bairro de fácil acesso. Ambiente de trabalho organizado, limpo e agradável. Receptivos com novos funcionários.
Contras: Empresa familiar. Dá pra ver de cara que tem pessoas intocáveis e que tem cargos como supervisor mas sem o perfil e o conhecimento adequado para a função. Estão ali pelo tempo de casa. A equipe que trabalhei não foi muito receptiva e tive dificuldade para me aproximar da maioria das pessoas. Equipe resistente a mudanças que mesmo o cliente reclamando e você com a solução eles não mudam. Mesmo o ambiente sendo bom para desenvolver um bom trabalho, não consegui desenvolver. Infelizmente.
Conselhos para presidência: Alguns funcionários são resistentes a mudanças e isso acaba prejudicando quem está chegando com novas idéias e com outras experiências de mercado. Eu vi a empresa perder pessoas competentes e boas por isso. Pessoas intocáveis pelo tempo de casa, mas sem nenhuma qualificação e perfil de liderança. Perde bons funcionários por isso.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 1 ano
Gerente de Negócios
São Paulo, SP
Prós: Boas instalações e equipamentos para trabalho. Funcionários bastante receptivos com novos colegas colaboradores. Empresa renomada e reconhecida no mercado de revendas de TI.
Contras: Empresa não dá muito tempo para adaptação de novos funcionários, exige resultados praticamente instantâneos e agrega muitas tarefas simultâneas exigindo demais porém proporcionando pouco reconhecimento. Poucos funcionários no "back-office" e "pré-vendas". Não fornece Plano de Saúde corporativo. Comissão muito baixa para os padrões do mercado.
Conselhos para presidência: Precisa de mais equilíbrio entre a exigência de tarefas como prospecção, visitas versus resultados. Impossível um Gerente de Contas dar conta de atender grandes projetos e ainda ter meta de prospecção e visitas em clientes. Ou um ou outro ficará à desejar, o vendedor sempre dará prioridade para negócios quentes e mais promissores em detrimento a agregar novos clientes incógnitas. Tudo isso levando em conta essa comissão pífia, muitíssimo abaixo do mercado.
Recomenda a empresa: Sim