Como é trabalhar na Digital Work?

Avaliação sincera do que passei na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa está bem localizada em um bairro de fácil acesso. Ambiente de trabalho organizado, limpo e agradável. Receptivos com novos funcionários.

Contras: Empresa familiar. Dá pra ver de cara que tem pessoas intocáveis e que tem cargos como supervisor mas sem o perfil e o conhecimento adequado para a função. Estão ali pelo tempo de casa. A equipe que trabalhei não foi muito receptiva e tive dificuldade para me aproximar da maioria das pessoas. Equipe resistente a mudanças que mesmo o cliente reclamando e você com a solução eles não mudam. Mesmo o ambiente sendo bom para desenvolver um bom trabalho, não consegui desenvolver. Infelizmente.

Conselhos para presidência: Alguns funcionários são resistentes a mudanças e isso acaba prejudicando quem está chegando com novas idéias e com outras experiências de mercado. Eu vi a empresa perder pessoas competentes e boas por isso. Pessoas intocáveis pelo tempo de casa, mas sem nenhuma qualificação e perfil de liderança. Perde bons funcionários por isso.

Digital Work