• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Digital Work?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa exige muitas tarefas simultâneas, pouco reconhecimento e comissão muito abaixo do mercado.

    Gerente de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Boas instalações e equipamentos para trabalho. Funcionários bastante receptivos com novos colegas colaboradores. Empresa renomada e reconhecida no mercado de revendas de TI.

    Contras: Empresa não dá muito tempo para adaptação de novos funcionários, exige resultados praticamente instantâneos e agrega muitas tarefas simultâneas exigindo demais porém proporcionando pouco reconhecimento. Poucos funcionários no "back-office" e "pré-vendas". Não fornece Plano de Saúde corporativo. Comissão muito baixa para os padrões do mercado.

    Conselhos para presidência: Precisa de mais equilíbrio entre a exigência de tarefas como prospecção, visitas versus resultados. Impossível um Gerente de Contas dar conta de atender grandes projetos e ainda ter meta de prospecção e visitas em clientes. Ou um ou outro ficará à desejar, o vendedor sempre dará prioridade para negócios quentes e mais promissores em detrimento a agregar novos clientes incógnitas. Tudo isso levando em conta essa comissão pífia, muitíssimo abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Digital Work