Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Digital Work?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente saudável, mas com poucos benefícios e desenvolvimento de colaboradores

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: - O prédio e o ambiente do escritório são bem localizados e são novos; - As festas de integração são divertidas; - Os equipamentos para trabalho são novos e tecnológicos; - A hora de "café" proporciona um momento de descontração com os colaboradoras de todas as áreas;

    Contras: - O horário de trabalho e a falta de flexibilidade de realizar banco de horas ou horas extras; - Hierarquia vertical, sendo que as estratégias só eram divulgadas quando aprovadas pela diretoria; - Falta de desenvolvimento de crescimento dos funcionários; - Benefícios e os descontos desses;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Avaliação sincera do que passei na empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está bem localizada em um bairro de fácil acesso. Ambiente de trabalho organizado, limpo e agradável. Receptivos com novos funcionários.

    Contras: Empresa familiar. Dá pra ver de cara que tem pessoas intocáveis e que tem cargos como supervisor mas sem o perfil e o conhecimento adequado para a função. Estão ali pelo tempo de casa. A equipe que trabalhei não foi muito receptiva e tive dificuldade para me aproximar da maioria das pessoas. Equipe resistente a mudanças que mesmo o cliente reclamando e você com a solução eles não mudam. Mesmo o ambiente sendo bom para desenvolver um bom trabalho, não consegui desenvolver. Infelizmente.

    Conselhos para presidência: Alguns funcionários são resistentes a mudanças e isso acaba prejudicando quem está chegando com novas idéias e com outras experiências de mercado. Eu vi a empresa perder pessoas competentes e boas por isso. Pessoas intocáveis pelo tempo de casa, mas sem nenhuma qualificação e perfil de liderança. Perde bons funcionários por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa exige muitas tarefas simultâneas, pouco reconhecimento e comissão muito abaixo do mercado.

    Gerente de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Boas instalações e equipamentos para trabalho. Funcionários bastante receptivos com novos colegas colaboradores. Empresa renomada e reconhecida no mercado de revendas de TI.

    Contras: Empresa não dá muito tempo para adaptação de novos funcionários, exige resultados praticamente instantâneos e agrega muitas tarefas simultâneas exigindo demais porém proporcionando pouco reconhecimento. Poucos funcionários no "back-office" e "pré-vendas". Não fornece Plano de Saúde corporativo. Comissão muito baixa para os padrões do mercado.

    Conselhos para presidência: Precisa de mais equilíbrio entre a exigência de tarefas como prospecção, visitas versus resultados. Impossível um Gerente de Contas dar conta de atender grandes projetos e ainda ter meta de prospecção e visitas em clientes. Ou um ou outro ficará à desejar, o vendedor sempre dará prioridade para negócios quentes e mais promissores em detrimento a agregar novos clientes incógnitas. Tudo isso levando em conta essa comissão pífia, muitíssimo abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Diferente

    Especialista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho. Plano de carreira

    Contras: Poucos benefícios. Seria interessante mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente super agradável, propício para um trabalho de qualidade.

    Contras: Empresa familiar, ainda com alguns costumes irrelevantes.


Informações da empresa

Digital Work

RH: quer atrair bons talentos?