Como é trabalhar na Digital Tiger?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com má gestão de pessoas e administração péssima

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente de trabalho bem tranquilo e equilibrado, com uma equipe bem unida. Todos os processos na empresa são feitos via sistema. A local de fácil acesso, próximo a: supermercado, farmácia, padaria entre outros.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento. Muita cobrança e pressão psicológica, muitas regras desnecessárias, sem refeitório, apenas uma cozinha minuscula em que não cabe todos para almoçar e vale alimentação muito pouco.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários, palestras, cursos, plano de carreira.

esperando um milagre

Vila Velha, ES

Prós: A empresa em si e boa trabalho no que gosto tenho ótimos companheiros de trabalho meus gerentes são bons

Contras: A parte ruim eo salario eu me mato pra trabalha pra ganha um salario que não e justo eu me esforço pra atende meus clientes dou uma aula praticamente mais o dinheiro q recebo não eo suficiente

Excelente empresa

Vitória, ES

Prós: Empresa agradável de se trabalhar, com pouca exigência, baixo índice de demissões, salários de ate 3000

Contras: Preços altos dos produtos, falta de produtos, RH precario

Excelente empresa

Vila Velha, ES

Prós: Parceria entre os funcionários

Contras: Nao vejo pontos negativos, sempre gostei de trabalhar lá

Conselhos para presidência: Evitar itens de baixa qualidade para manter a força do nosso nome

Digital Tiger