Como é trabalhar na Digital Page Gráfica e Editora?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Aprendizes sem direção

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Simplicidade e cordialidade do pessoal da produção. Nada além disso foi válido na minha curta passagem por esse projeto de empresa, pois para se tornar empresa ainda falta muito.

Contras: Todos os outros. Todos ! Foram os 4 meses mais sofridos que já passei dentro de uma empresa. Se é que se pode se chamar aquilo de empresa... pois para se tornar empresa ainda falta muito.

crescimento profissional e gerencial

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Guarulhos, SP

Prós: Nossa empresa é bem familiar, a Diretoria está sempre junto com os colaboradores, temos tecnologia de ponta na impressão de materiais digitais, a carga horária é de segunda a sexta.

Contras: Não há plano de carreira, nossa cultura é de fazer mais rápido, assim a qualidade fica prejudicada, falta gestão desde a Diretoria até os cargos de supervisão, os benefícios são bancados na maior parte pelos colaboradores.

Educativa

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Guarulhos, SP

Prós: Empresa jovem + - 05 anos com grande potencial de crescimento.

Contras: Por ser jovem está carente de métodos e processos para alavancar seu crescimento.

Conselhos para presidência: Cuidar da empresa não somente como um negócio mas como uma UNIDADE de NEGÓCIO onde todos patrão e colaborador possam se beneficiar de um local onde possamos ver crescimento em todas as formas possíveis para todos.

Digital Page Gráfica e Editora