Como é trabalhar na Digital Max?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem muito para crescer!

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: As bonificações que são pagas aos professores são bem interessantes, motivam o professor em seu trabalho e dão a possibilidade de ter uma boa grana extra aos docentes que possuem boa frequência de alunos.

Contras: A gestão da empresa é muito primitiva, falta integração dos setores, falta qualificação dos gestores e uma infra estrutura mais adequada aos professores e o funcionários que lá passam 40/44 horas na semana.

Com um cartaz bonito, a empresa não presa pelo funcionário como deveria.

Auxiliar Administrativo

Prós: No papel, o trabalho social e a preocupação com as crianças parece bem bonito. O ambiente é geralmente composto por jovens e por conta disso costuma ser bem descontraído.

Contras: O projeto social é apenas um chamariz, pois na verdade o intuito é vender um curso. O curso em si não é ruim e nem tão caro pelo que se predispõe a ensinar, mas o alvo são sempre pessoas de baixa renda, visando uma aproximação emocional e baixa. Outro ponto negativo é o acumulo de função, a falta de uma gerência incisiva e a burocracia interna em demasia, impossibilitando ou retardando processos diários por simples medo da gerência geral.

Conselhos para presidência: Mais seriedade e confiança nos funcionários. Mais salário, menos metas. Mais responsabilidade para com o projeto social.

Boa Empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Equipe administrativa, equipe de ensino, ótimo ambiente de trabalho no setor de ensino, organização de eventos com frequência para o corpo discente.

Contras: Falta de organização, suporte, foco e recursos do responsável pela coordenação geral das unidades. Desvio de função e falta de estrutura para para os funcionários realizar refeições na unidade, tendo em vista que não oferece benefícios de VR ou VA.

Digital Max