Como é trabalhar na Digital Industry?

Um bom lugar para construir.

Diretor de Arte Júnior

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, tranquilo e sem exploração. Sempre focam em um bom desenvolvimento do profissional, com um dia a dia bem tranquilo.

Contras: Falta de novos desafios durante o dia a dia, existem sim boas oportunidades para abraçar, porém a tranquilidade pode gerar falta de rápido desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Continuar com esse ótimo espírito de equipe ético e profissional. Com certeza algo muito difícil de ver hoje em dia.

Bom ambiente especialmente para início de carreira

Analista de Social Media JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa pequena com bom ambiente entre funcionários e proximidades com os chefes. Bom principalmente para início de carreira, no qual o funcionário pode trabalhar sem tanta pressão quanto em agências maiores.

Contras: Na minha opinião, faltava apenas arriscar algumas tentativas de ações mais ousadas para os clientes ou ter alguns clientes mais ousados, mas isso não depende tanto da empresa.

Um bom lugar para começar a vida profissional

Prós: Um lugar bem aberto, ambiente descontraído e bastante job para fazer. É uma agência bem horizontal, onde o chefe tem contato com todos e eles sabem ouvir seus colaboradores.

Contras: Poderiam só inovar mais em algumas demandas e valorizar mais alguns colaboradores que fazem mais do que o necessário e ficam até mais tarde. Alguns benefícios também podem melhorar.

Digital Industry