Como é trabalhar na Digital Buzz?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um lugar legal para trabalhar!

Analista de Marketing

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece um ambiente de forte aprendizado e atualização, além de liberdade de criação e trabalho. A agência têm projetos interessantes e desafiadores o que deixa o trabalho no seu dia a dia empolgante.

Contras: Durante o período que passei na agência percebi problema de relacionamento entre alguns profissionais que confundiam a vida pessoal com a profissional .

Conselhos para presidência: Serem mais organizados!

Boa para ganhar experiência no mercado digital. Ruim para quem busca profissionalismo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Possui boa infraestrutura de trabalho, e equipamentos de última geração. Também oferece oportunidade para você desenvolver seu talento, com relativa liberdade. Não é uma empresa engessada. Ideias são sempre bem-vindas!

Contras: Além de baixos salários, a empresa tem um sério problema de gestão. É pouco profissional e bastante seletiva na forma como trata seus funcionários. A gerência é bem amadora e não sabe lidar com opiniões divergentes. Tudo é levado pro pessoal. Além disso, são bem desorganizados na execução dos projetos e na definição dos briefings. Os profissionais perdem tempo com retrabalho, o que atrapalha a produtividade.

Digital Buzz