Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Digisystem

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Digisystem

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Digisystem, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi aparentemente sério pois foi composto de uma prova de conhecimentos específicos e entrevista com os coordenadores da vaga

P: Pergunta sobre conhecimentos especificos

Negociação: Não tive oportunidade de negociar pois foi imposto um valor sem margem para negociação

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Digisystem, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Super tranquilo! A entrevistadora é uma pessoa excelente, nos deixa super confortável e não se utiliza de jogos ou pegadinhas para nos avaliar. É muito pratica e bastante simpática também .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus objetivos? ; Por que devemos contratar você?: Você lida bem com tecnologia?
    R: Atuar em uma empresa séria e solida. Porque sou comprometido e centrado. Sim, tenho muita facilidade.

Entrevista de emprego para Analista Especialista de Impressoras

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Digisystem.

Entrevista: Processo seletivo foi fácil, uma redação, poucas perguntas e teste prático na minha função. Não tive dificuldade alguma em ser aprovado e comecei no dia seguinte.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Digisystem, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Processo seletivo padrão. Entrevista com o RH e o responsável pela área e ao final foi aplicado uma redação junto com a descrição da vaga e solicitação da pretensão salarial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada fora do esperado.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Digisystem

Descrição:Digisystem é uma empresa 100% brasileira com unidades de negócios focadas nas tecnologias mais avançadas, capaz de entender as dores dos clientes e propor soluções. Além disso, entende todas tecnologias existentes (e vencedoras) do mercado, por isso tem uma relação próxima e de confiança com os principais provedores/fabricantes de tecnologia, sendo parceiros estratégicos: Microsoft | Oracle | WMWare | Symantec | Veritas | CommVault | IBM | Philips tornando-se seu melhor parceiro na jornada de transformação digital oferecendo soluções de negócios, consultoria, processos, ERP, gestão de dados, monitoramento e tecnologias avanças como: cloud, inteligência artificial e internet das coisas.

Fundada em 1990 em São Paulo com o objetivo de prestar serviços de TI em manutenção de hardware e periféricos, a Digisystem transformou ao longo dos anos sua área de atuação técnica, operacional e de gestão, oferecendo hoje soluções de negócios de tecnologias avançadas com uma equipe de 600 funcionários de alto nível de especialização, com quase 20% deles certificados.

Além das certificações nas principais tecnologias e os selos ISO 90001 e ISO 20000, a Digisystem conta com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de outsourcing em TI, soluções de inteligência artificial, soluções end-to-end em Cloud, Internet das Coisas, automação de processos com RPA, integração de softwares legados, Philips Tasy, Consultoria HIMSS entre outros.