Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Digisystem?

43 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    Muito chefe pra pouco indio!!!

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de conhecer bastante pessoas e clientes..

    Contras: Os salarios baixos dos funcionarios que não tem certificação, que sabem trabalhar mais dos que tem certificação e não são reconhecidos.. Muitos Coordenadores e pessoas querendo mandar, muita conversa, muita reunião e pouco objetivo..

    Conselhos para presidência: Olhar mais pra quem trabalha corretamente e satisfaz o cliente..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Grande conhecimento e experiencia adquirida.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: • Equipe tecnica altamente capacitada (Alguns DPTO's). Pessoas que compartilham conhecimento sem receio de perca do cargo, como acontece em algumas empresas.

    Contras: • Promover pessoas sem capacitação para cargos de supervisão, coordenação e gerentes.
    • Alguns clientes escolhem para onde o profissional deve ir e que cargo o mesmo ira ocupar, para não alterar o contrato que já tem firmado com a Digisystem.
    • Gerentes que omitem informações a equipe técnica quando ficam locado em cliente.
    • Falso plano de carreira, pois os Gerentes informação que o profissional não tem certificação ou quando possui informa que o profissional esta pouco tempo na empresa, sendo que a responsabilidade aumentou drasticamente.

    Conselhos para presidência: • Se envolver com os funcionários abaixo do cargo de gestão para ver se condizem com os feedbacks que os gestores informam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Gosto muito de estar na Digisystem progredindo e crescendo juntamente com a empresa.

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Chefia, confiança, clima organizacional. Equipe de n3 onde atuo é muito capacitada e realmente sabem trabalhar em equipe em busca dos resultados.

    Contras: Nada a declarar sobre pontos negativos na organização. Apenas acredito que o plano de saúde para os familiares poderia ser mais barato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Era uma empresa boa antigamente, hoje é ruim

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios oferecidos, aprendizado

    Contras: Antigamente cerca de 5 ou 6 anos atrás era uma empresa muito boa, hoje caiu muito a qualidade, gerentes e supervisores ou supervisoras INCAPACITADOS para a função ao qual exercem, preferem querer jogar seus funcionários uns contra os outros, pessoa que se mostra na frente de alguém de uma maneira e pelas costas é pior que o demônio. RH um lixo de departamento, 6 anos nessa empresa e nunca vi esse RH fazer algo certo, sempre fazendo tudo pelas coxas. Empresa “diz” ter plano de carreira o que na verdade não tem absolutamente nada, não sabe reconhecer bons funcionários ou motiva-los a permanecer na empresa, o tempo em que trabalhei lá vi muita gente boa saindo pois a empresa não sabia dar o devido valor.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, demitir todo o RH e Departamento Pessoal e contratar pessoas capazes de exercer o que a função pede nem que seja necessário utilizar uma empresa externa de RH, em segundo contratar um psicólogo para os gerentes, supervisores e posteriormente funcionários de cargo mais baixo, é ridículo alguém que se diz graduado ou pós-graduado e tem cargo de coordenação, supervisão ou gerencia querer fazer joguinho entre os analistas para que um fique monitorando por debaixo dos panos o que os outros da equipe fazem e depois vai contar tudo, na minha opinião uma pessoa nessa posição de comando precisa de tratamento médico URGENTE e em terceiro saber dar o devido valor aos analistas, técnicos de campo, pessoal de cargos mais baixo, saber advertir e elogiar sempre quando necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Com certificação Microsoft você é Rei, sem ela continuará sempre no Nível 1

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Tem plano de certificação - Pagando o valor da prova caso seja aprovado.

    Contras: Você pode ser formado na USP ou no MIT
    mas se não tiver certificação Microsoft você continuará sendo Nivel 1 ou atendimento telefônico pra abertura de chamados.
    Não se ouve falar em crescimento profissional
    Depois que foi esculachada na avaliação das melhores empresas para se trabalhar, eles começaram a pintar as paredes trocar as cadeiras e comprar computadores "bonitos" pra tentar agradar os funcionarios.

    Conselhos para presidência: Continuem assim pois pra mim tanto faz. não trabalho mais pra vcs mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    é bão mas é ruim!

    Analista de Suporte e Monitoramento

    São Paulo, SP


    Prós: Bom... só os benefícios, que a empresa disponibiliza

    Contras: sou do monitoramento e aqui é o limbo desta empresa, nao somos reconhecidos e muito menos valorizado, qualquer coisa ruim que dá é do monitoramento, mesmo o cliente estando errado a culpa é do monitoramento. são muito enrijecidos a novas ideias como escala de trabalho. é isso que penso. como os contras anteriores é bem isso pessoas sendo promovidas por simples fato de ter um pedaço de papel ( decora a prova ). sem contar que a empresa esta mais preocupada com funcionários com ITIL do que conhecimento técnico especializado para a função. Por exemplo o cara nunca trabalho com servidores... mas ele tem ITIL bom ele é melhor que você na empresa... Bom é isso que penso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa pra ficar uns anos, mal para o desenvolvimento profissional

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, limpeza, equipamentos de trabalho, plano de carreira, segurança.

    Contras: Baixos salários, projetos desgastantes e sem definição de tempo e escopo, pressão da diretoria, falta de privacidade, departamento pessoal dá trabalho pra resolver coisas pequenas, presidência não dá o devido valor para a fábrica de software.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Fique longe dessa empresa

    Analista de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário para quem trabalha em campo. Carros da empresa com ar condicionado.

    Contras: Já tratou o funcionário muito melhor. O RH finge que trabalha. O departamento pessoal é terrível, dois meses pra fazer meu acerto. Plano de saúde não atende interior de São Paulo. Funcionários despreparados sobem para coordenação e gerencia, plano de cargos e salários não funcionam. Tem muito "rabo preso" com os clientes e sempre jogam a culpa toda da sua incompetência em cima do funcionário. Trabalho sob pressão até fazer uso de antidepressivos. Falta ferramentas, o reembolso de despesas demora Meses.

    Conselhos para presidência: Imagine que chegou a sua vez de orientar a presidência sobre como melhorar a empresa. O que você diria?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Neutro

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos sempre em dia, flexibilidade de horário

    Contras: Gestão ruim, profissional sem ser valorisado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Antigamente era um lugar excelente, agora não mas.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Por algum tempo esta empresa proporcionava a seu funcionario muitos beneficios, premiações, festas e eventos muito legais, porém após um tempo tudo isso acabou, também tem uma proximidade com os funcionarios o que facilita muitas vezes uma promoção, VR é bom e plano de saude também

    Contras: Puxa saco sempre leva a melhor nesta empresa, gerentes e cargos de chefia por muitas vezes tem pessoas não capacitadas e despreparadas, informações são veladas e muitas vezes promessas falsas são feitas. plano de carreira é inexistente. para ser promovida deve passar por uma verdadeira via sacra.

    Conselhos para presidência: Ouçam seus funcionarios, façam pesquisas na linha mas baixa de funcionarios, procurem uma diretriz unica para todos os gestores e cumpram com o que disserem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Digisystem

Descrição:A DIGISYSTEM é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1990 com o objetivo inicial de prestar serviços de manutenção em hardware e periféricos. Ao longo dos anos ampliou sua área de atuação técnica, operacional e de gestão. Se afirmou como uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções e infra-estrutura de TI, desenvolvimento de sistemas customizados, outsourcing, serviços de assistência e suporte técnico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?