Como é trabalhar na Digisystem?

Profissional e sempre procurando aprender

Analista de Suporte Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Itapetininga, SP

Prós: Sim, empresa certa e correta, ..

Contras: Não tive ponto negativos com a empresa

Digisystem

Analista de Suporte de Infraestrutura

Limeira, SP

Prós: Ambiente agradável, RH acessível

Contras: Não há pontos negativo, pelo tempo que estou na empresa

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Suporte de CampoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom na minha analise vejo que os benefícios são um dos maiores atrativos para os trabalhadores na área de ti, e também carro para poder trabalhar, ajuda para se aperfeiçoar nos estudos.

Contras: Analisando sobre os pontos negativos vejo que o salário precisa ser um pouco melhor para poder manter um trabalhador na empresa, equipamentos de trabalho mais novos.

Empresa agradável para se trabalhar, mas sem possibilidades de crescimento.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente clima organizacional, ferramentas atualizadas para o trabalho, pagamento em dia, treinamentos, confraternizações anuais, RH e integração estruturada, benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Gestores despreparados e ocupantes do cargo apenas por indicação interna e não por mérito, além dos planos de carreira que mudam a cada semestre, o que basicamente impossibilita subir de cargo.

Conselhos para presidência: Presidente não deve tomar decisões sem análise crítica em setores onde há vários gestores que compreendem as atividades e necessidades do departamento, o que causa danos na operação.

Perspectiva , de salários mais altos.

Analista de Redes e Servidores

Prós: Plano de carreira muito bom porém precisa saber filtrar melhor os talentos e reconhecer os trabalhos não só pela certificação e sim pelo esforço.

Contras: Salários muito baixo e exigências de alto padrão a nível de multinacionais e Empresas mais reconhecidas no mercado brasileiro como as grandes .

Conselhos para presidência: Aumentar os salários

Básica

Analista de Suporte

Prós: Estabilidade financeira. A empresa sempre realizou os pagamentos do salario e benefícios em dia. Conseguimos resolver qualquer problema sem burocracia e muitas vezes nem precisamos nos deslocar até a sede da empresa.

Contras: Não há plano de carreira. Para os analistas que trabalham em campo, não há um feedback sobre o seu trabalho, pois o contato com os nossos superiores são mínimos.

Conselhos para presidência: Buscar novos clientes

Tem tudo para se tornar uma Ótima Empresa.

Gestor

Prós: Ambiente de trabalho e colegas, Ótimos Benefícios como VR, Plano de Saúde, Auxílio Escola, Material Escolar, PLR entre outros. RH e Controladoria tem se esforçado para melhor atender os colaboradores e tem funcionado bem.

Contras: Plano de carreira, apesar de em andamento, não é definido por completo (sempre é temporariamente suspenso). Não há integração entre as diversas áreas (ex. Operação, Projetos, Comercial e Desenvolvimento). Ponto crítico a ser tratado: Comunicação (apesar da área no qual trabalho funcionar perfeitamente).

Conselhos para presidência: Trabalhar a Comunicação interna entre áreas.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa paga em dia, local bom para trabalhar e tem a PLR. Os benefícios são bons. Colegas de trabalho com bastante conhecimento e espírito de equipe.

Contras: Plano de carreira que prometeram não foi cumprido. Chefe afastado do cliente deixando funcionário responsável pelo cliente. Demora na entrega do crachá de funcionário.

Boa Empresa

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma boa empresa para trabalhar, ambiente de trabalho bom e bem localizado, salários intermediários a bons, bons reembolsos se comparados a outras empresas no mesmo setor.

Contras: Modos de contratação fora da CLT, carga horaria de trabalho bem elevada, ausência de benefícios diferentes de reembolsos, sem pontos a mais.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios também aos funcionários fora da CLT.

Gosto muito de trabalhar aqui, mas a empresa ta foi melhor.

Coordenador

Prós: Supervisores atenciosos e conhecem bem seu trabalho, ambiente agradavel para se trabalhar, endereço da empresa muito bem localizado, em plena Av. Paulista.

Contras: Deixa a desejar em planos de carreira, cortou alguns beneficios, como por exemplo, reembolso de certificações, que antes era de 100%, tiraram até os copos descartaveis.

Conselhos para presidência: Incentivar planos de carreira

Digisystem

Descrição:A DIGISYSTEM é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1990 com o objetivo inicial de prestar serviços de manutenção em hardware e periféricos. Ao longo dos anos ampliou sua área de atuação técnica, operacional e de gestão. Se afirmou como uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções e infra-estrutura de TI, desenvolvimento de sistemas customizados, outsourcing, serviços de assistência e suporte técnico.