Como é trabalhar na Digisystem?

Ex-Funcionario Muito Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade de trabalho, horário flexível. Ótimo benefícios como VR, auxilio creche, odontológico e pagamento em dia sem nenhum atraso. Fácil interação com os superiores.

Contras: A comunicação com outros departamentos é bem complicada, as vezes nem atendem você. Pouco treinamento para os colaboradores. Diretoria meio que confusa.

Empresa boa de trabalhar

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ambiente bom de trabalha otimos treinamentos muitas oportunidades mais isso se tem mais de uma ano e nao esta alicado em cliente os terceiris nao tem tanta oportunidades

Contras: Falta oportunidades para os profissionais alocados nao tem plano carreira para terceiros funcionarios que estao no cliente jornada muito extensa

Sem plano de carreira

Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bom e descontraído, ferramentas atualizadas e procedimentos sempre atualizados, benefícios bons e ótimo acesso ao RH, eles sempre te oferecem possibilidade de cursos de preparação

Contras: Salário abaixo do mercado, deveria ter um plano de carreira solido, os gestores não são treinados de maneira adequada, e não existe muito reconhecimento pessoal

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Profissional e sempre procurando aprender

Analista de Suporte Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Itapetininga, SP

Prós: Sim, empresa certa e correta, ..

Contras: Não tive ponto negativos com a empresa

Digisystem

Analista de Suporte de Infraestrutura

Limeira, SP

Prós: Ambiente agradável, RH acessível

Contras: Não há pontos negativo, pelo tempo que estou na empresa

Analista de Campo

Analista de Suporte a Campo

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, pacote de benefícios como VR, seguro saúde, seguro de vida, PLR e carro da empresa, variação de ida a outros clientes para cobrir outros técnicos.

Contras: As vezes ficamos na mão com relação a atendimentos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Salário deveria aumentar um pouco.

Ex Funcionário Satisfeito

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa voltada a área da Tecnologia da informação com grandes parcerias. nomes extremamente fortes no Brasil. Meu ponto positivo está nos benefícios da empresa, onde sai bastante satisfeito, tive bastante feedback com meu Gestor atual.

Contras: Plano de carreira. Quem trabalha ou já trabalhou, sabe que não há oportunidade ou informação alguma de crescimento na empresa. Por exemplo, entrei como Analista de Suporte JR e em quase 3 anos não vi nenhuma proposta de crescimento de cargo, nem que seja Anal. Sup. Pleno. Infelizmente esse eu meu ponto negativo.

Conselhos para presidência: Atenção maior aos técnicos de campo.

Desenvolvedor PeopleSoft

Prós: Tudo pago em dia, plano de saúde, clima amigavel, pessoas capacitadas nas funções de gestoras, sabem lidar bem com as situações adversas, horários flexíveis

Contras: Vr baixo, e plano de saúde para cônjuge muito caro, acredito ser a única coisa desagrada os funcionários ao menos na minha visão da empresa .

Conselhos para presidência: E um bom lugar para trabalhar, não penso em sair .

Apesar dos contras, foi uma empresa que eu amei trabalhar e indicaria para um amigo.

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, flexibilidade em quesito quando se precisa sair mais cedo ou algo correlacionado, empresa com boa localização, pagamento em dia, clima bom para se trabalhar, fácil acesso aos superiores.

Contras: A questão de cargos: se você entra como Analista de Suporte JR, com o tempo de trabalho isso não é mudado igual em outras empresas, que você consegue subir como Pleno e Sênior. O crescimento na empresa deixa um pouco a desejar.

Uma excelente empresa

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa estrutura boa comunicação, timas condições de trabalho, horários flexíveis, equipamentos bons uma boa dinâmica de equipe excelente gestor

Contras: Alguns funcionários do atendimento no N2 não tem paciência para lidar com as ligações e a parte de gerenciamento de frotas sempre atrapalhava o serviço.

Conselhos para presidência: deixe alguém com mais competência gerenciar a empresa

Digisystem

Descrição:A DIGISYSTEM é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1990 com o objetivo inicial de prestar serviços de manutenção em hardware e periféricos. Ao longo dos anos ampliou sua área de atuação técnica, operacional e de gestão. Se afirmou como uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções e infra-estrutura de TI, desenvolvimento de sistemas customizados, outsourcing, serviços de assistência e suporte técnico.