Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Digisystem?

65 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 dias

    Ex-Funcionario Muito Satisfeito

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horário flexível. Ótimo benefícios como VR, auxilio creche, odontológico e pagamento em dia sem nenhum atraso. Fácil interação com os superiores.

    Contras: A comunicação com outros departamentos é bem complicada, as vezes nem atendem você. Pouco treinamento para os colaboradores. Diretoria meio que confusa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa de trabalhar

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom de trabalha otimos treinamentos muitas oportunidades mais isso se tem mais de uma ano e nao esta alicado em cliente os terceiris nao tem tanta oportunidades

    Contras: Falta oportunidades para os profissionais alocados nao tem plano carreira para terceiros funcionarios que estao no cliente jornada muito extensa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sem plano de carreira

    Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom e descontraído, ferramentas atualizadas e procedimentos sempre atualizados, benefícios bons e ótimo acesso ao RH, eles sempre te oferecem possibilidade de cursos de preparação

    Contras: Salário abaixo do mercado, deveria ter um plano de carreira solido, os gestores não são treinados de maneira adequada, e não existe muito reconhecimento pessoal

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Profissional e sempre procurando aprender

    Analista de Suporte Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Itapetininga, SP


    Prós: Sim, empresa certa e correta, ..

    Contras: Não tive ponto negativos com a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Digisystem

    Analista de Suporte de Infraestrutura

    Limeira, SP


    Prós: Ambiente agradável, RH acessível

    Contras: Não há pontos negativo, pelo tempo que estou na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Analista de Campo

    Analista de Suporte a Campo

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, pacote de benefícios como VR, seguro saúde, seguro de vida, PLR e carro da empresa, variação de ida a outros clientes para cobrir outros técnicos.

    Contras: As vezes ficamos na mão com relação a atendimentos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Salário deveria aumentar um pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex Funcionário Satisfeito

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa voltada a área da Tecnologia da informação com grandes parcerias. nomes extremamente fortes no Brasil. Meu ponto positivo está nos benefícios da empresa, onde sai bastante satisfeito, tive bastante feedback com meu Gestor atual.

    Contras: Plano de carreira. Quem trabalha ou já trabalhou, sabe que não há oportunidade ou informação alguma de crescimento na empresa. Por exemplo, entrei como Analista de Suporte JR e em quase 3 anos não vi nenhuma proposta de crescimento de cargo, nem que seja Anal. Sup. Pleno. Infelizmente esse eu meu ponto negativo.

    Conselhos para presidência: Atenção maior aos técnicos de campo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desenvolvedor PeopleSoft

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo pago em dia, plano de saúde, clima amigavel, pessoas capacitadas nas funções de gestoras, sabem lidar bem com as situações adversas, horários flexíveis

    Contras: Vr baixo, e plano de saúde para cônjuge muito caro, acredito ser a única coisa desagrada os funcionários ao menos na minha visão da empresa .

    Conselhos para presidência: E um bom lugar para trabalhar, não penso em sair .

  • Há 3 meses

    Apesar dos contras, foi uma empresa que eu amei trabalhar e indicaria para um amigo.

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, flexibilidade em quesito quando se precisa sair mais cedo ou algo correlacionado, empresa com boa localização, pagamento em dia, clima bom para se trabalhar, fácil acesso aos superiores.

    Contras: A questão de cargos: se você entra como Analista de Suporte JR, com o tempo de trabalho isso não é mudado igual em outras empresas, que você consegue subir como Pleno e Sênior. O crescimento na empresa deixa um pouco a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma excelente empresa

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura boa comunicação, timas condições de trabalho, horários flexíveis, equipamentos bons uma boa dinâmica de equipe excelente gestor

    Contras: Alguns funcionários do atendimento no N2 não tem paciência para lidar com as ligações e a parte de gerenciamento de frotas sempre atrapalhava o serviço.

    Conselhos para presidência: deixe alguém com mais competência gerenciar a empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Digisystem

Descrição:A DIGISYSTEM é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1990 com o objetivo inicial de prestar serviços de manutenção em hardware e periféricos. Ao longo dos anos ampliou sua área de atuação técnica, operacional e de gestão. Se afirmou como uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções e infra-estrutura de TI, desenvolvimento de sistemas customizados, outsourcing, serviços de assistência e suporte técnico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?