Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Digisystem?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Era uma empresa boa antigamente, hoje é ruim

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios oferecidos, aprendizado

    Contras: Antigamente cerca de 5 ou 6 anos atrás era uma empresa muito boa, hoje caiu muito a qualidade, gerentes e supervisores ou supervisoras INCAPACITADOS para a função ao qual exercem, preferem querer jogar seus funcionários uns contra os outros, pessoa que se mostra na frente de alguém de uma maneira e pelas costas é pior que o demônio. RH um lixo de departamento, 6 anos nessa empresa e nunca vi esse RH fazer algo certo, sempre fazendo tudo pelas coxas. Empresa “diz” ter plano de carreira o que na verdade não tem absolutamente nada, não sabe reconhecer bons funcionários ou motiva-los a permanecer na empresa, o tempo em que trabalhei lá vi muita gente boa saindo pois a empresa não sabia dar o devido valor.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, demitir todo o RH e Departamento Pessoal e contratar pessoas capazes de exercer o que a função pede nem que seja necessário utilizar uma empresa externa de RH, em segundo contratar um psicólogo para os gerentes, supervisores e posteriormente funcionários de cargo mais baixo, é ridículo alguém que se diz graduado ou pós-graduado e tem cargo de coordenação, supervisão ou gerencia querer fazer joguinho entre os analistas para que um fique monitorando por debaixo dos panos o que os outros da equipe fazem e depois vai contar tudo, na minha opinião uma pessoa nessa posição de comando precisa de tratamento médico URGENTE e em terceiro saber dar o devido valor aos analistas, técnicos de campo, pessoal de cargos mais baixo, saber advertir e elogiar sempre quando necessário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Digisystem

Descrição:A DIGISYSTEM é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1990 com o objetivo inicial de prestar serviços de manutenção em hardware e periféricos. Ao longo dos anos ampliou sua área de atuação técnica, operacional e de gestão. Se afirmou como uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções e infra-estrutura de TI, desenvolvimento de sistemas customizados, outsourcing, serviços de assistência e suporte técnico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?