Como é trabalhar na Digisystem?

Fique longe dessa empresa

Analista de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horário para quem trabalha em campo. Carros da empresa com ar condicionado.

Contras: Já tratou o funcionário muito melhor. O RH finge que trabalha. O departamento pessoal é terrível, dois meses pra fazer meu acerto. Plano de saúde não atende interior de São Paulo. Funcionários despreparados sobem para coordenação e gerencia, plano de cargos e salários não funcionam. Tem muito "rabo preso" com os clientes e sempre jogam a culpa toda da sua incompetência em cima do funcionário. Trabalho sob pressão até fazer uso de antidepressivos. Falta ferramentas, o reembolso de despesas demora Meses.

Conselhos para presidência: Imagine que chegou a sua vez de orientar a presidência sobre como melhorar a empresa. O que você diria?

Digisystem

Descrição:A DIGISYSTEM é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1990 com o objetivo inicial de prestar serviços de manutenção em hardware e periféricos. Ao longo dos anos ampliou sua área de atuação técnica, operacional e de gestão. Se afirmou como uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções e infra-estrutura de TI, desenvolvimento de sistemas customizados, outsourcing, serviços de assistência e suporte técnico.