Como é trabalhar na Digisystem?

Perspectiva , de salários mais altos.

Analista de Redes e Servidores

Prós: Plano de carreira muito bom porém precisa saber filtrar melhor os talentos e reconhecer os trabalhos não só pela certificação e sim pelo esforço.

Contras: Salários muito baixo e exigências de alto padrão a nível de multinacionais e Empresas mais reconhecidas no mercado brasileiro como as grandes .

Conselhos para presidência: Aumentar os salários

Básica

Analista de Suporte

Prós: Estabilidade financeira. A empresa sempre realizou os pagamentos do salario e benefícios em dia. Conseguimos resolver qualquer problema sem burocracia e muitas vezes nem precisamos nos deslocar até a sede da empresa.

Contras: Não há plano de carreira. Para os analistas que trabalham em campo, não há um feedback sobre o seu trabalho, pois o contato com os nossos superiores são mínimos.

Conselhos para presidência: Buscar novos clientes

triste

Prós: infra boa, profissionais bacanas, salas de reuniões são bem equipadas e há um espaço cafe.

Contras: falta de sensibilidade de diversos profissionais não agradam os demais colaboradores

Tem tudo para se tornar uma Ótima Empresa.

Gestor

Prós: Ambiente de trabalho e colegas, Ótimos Benefícios como VR, Plano de Saúde, Auxílio Escola, Material Escolar, PLR entre outros. RH e Controladoria tem se esforçado para melhor atender os colaboradores e tem funcionado bem.

Contras: Plano de carreira, apesar de em andamento, não é definido por completo (sempre é temporariamente suspenso). Não há integração entre as diversas áreas (ex. Operação, Projetos, Comercial e Desenvolvimento). Ponto crítico a ser tratado: Comunicação (apesar da área no qual trabalho funcionar perfeitamente).

Conselhos para presidência: Trabalhar a Comunicação interna entre áreas.

Muita fofoca, falta de profissionalismo

Analista de Suporte em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Salário acima da média, ótimos benefícios. Treinamentos legais.

Contras: Diretores trabalham com amizades pessoais, coleguismo, patrocinio, não são profissionais, trabalham como uma familia, e se vc não babar o ovo deles , vc não serve! Professoras fofoqueiras, pessimo relacionamento e ambiente, não adianta dar resultado se não babar o ovo deles, Diretores acreditam em fofoca e não te julgam pelo seu resultado e sim pelas fofocas contadas!

Conselhos para presidência: Seja mais profissional com as pessoas, e separe vida pessoal de vida profissional na tomada de decisões. Diretor tomando café em casa com professor e postando no facebook!

Não recomendo.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Oportunidade para quem está iniciando, bons benefícios, convenio médico excelente. Vale transporte, auxílio creche, auxilio material escolar para os filhos, e VR.

Contras: Não há plano de carreira, há vários casos de desvio de função, trocando a função, com o mesmo salário e cargo na empresa. Não há feedback dos líderes, apenas cobranças.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa paga em dia, local bom para trabalhar e tem a PLR. Os benefícios são bons. Colegas de trabalho com bastante conhecimento e espírito de equipe.

Contras: Plano de carreira que prometeram não foi cumprido. Chefe afastado do cliente deixando funcionário responsável pelo cliente. Demora na entrega do crachá de funcionário.

legal

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente é bem descontraído e familiar. uma boa empresa para trabalhar e aprender. se conhece diversas ferramentas de t.i e o ambiente de suporte.

Contras: lideres antigos e existe muito panela. uma boa empresa para trabalhar e aprender. se conhece diversas ferramentas de t.i e o ambiente de suporte.

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo clima de trabalho, bons gestores. Empresa com bons benefícios. Muito bom o convenio medico oferecido. Isentivo de estudo, com politicas de reembolso de certificações.

Contras: Salario muito abaixo do mercado de trabalho. Pouco oportunidade de crescimento. Vale refeição muito pouco para a região. Local de trabalho desconfortável.

Insatisfeito

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente para estagiários e iniciantes, pois tem alguma chance de aprendizado, isso em relação a atendimento, nas outras áreas eu não recomendo.

Contras: Não existe processos em nenhuma área, muita indicação e toda decisão é centralizada em um dos sócios que além de não ter formação na área de TI, engessa todo o processo da maneira que ele acha que deve ser.

Conselhos para presidência: Parar de engessar os processos e deixar na mão dos gestores.

Digisystem

Descrição:A DIGISYSTEM é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1990 com o objetivo inicial de prestar serviços de manutenção em hardware e periféricos. Ao longo dos anos ampliou sua área de atuação técnica, operacional e de gestão. Se afirmou como uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções e infra-estrutura de TI, desenvolvimento de sistemas customizados, outsourcing, serviços de assistência e suporte técnico.