Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Digisystem?

48 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Má gestão

    Consultor Funcional

    São Paulo, SP


    Prós: Reconheço que o trabalho em equipe entre os funcionário seja bom. Pessoas comprometidas com o que se faz, proativos, mas parece não ser bem visto pela gestão das equipes. Diante da atual situação está difícil enxergar pontos positivos.

    Contras: Gestão falha! Não tolera o trabalho em equipe, efetua um gestão que procura promover intrigas entre os funcionários, não mostra conhecimento nos produtos e serviços da qual gerencia, muito difícil se ter crescimento profissional, RH não tem posicionamento, Diretoria muito menos, o incorreto para eles é o correto.

    Conselhos para presidência: Se pretende ser uma das 20 maiores empresas de TI do Brasil, precisa ter ciência, que não possui um quadro de gestão bom, o que faz, com que os funcionários não se sintam a vontade para vestir a camisa da empresa, possui uma alta rotatividade de funcionário, por causa da má gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Suporte de CampoEx-funcionário, saiu em 2014

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Bom na minha analise vejo que os benefícios são um dos maiores atrativos para os trabalhadores na área de ti, e também carro para poder trabalhar, ajuda para se aperfeiçoar nos estudos.

    Contras: Analisando sobre os pontos negativos vejo que o salário precisa ser um pouco melhor para poder manter um trabalhador na empresa, equipamentos de trabalho mais novos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Insatisfeito.

    Analista Especialista de Impressoras

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são muito poucos, pois não temos tanta liberdade para expressar ou fazer aquilo que achamos mais correto. Não temos feedbacks suficientes para um melhor desempenho.

    Contras: Nos fazem trabalhar sob pressão, não nos dão liberdade para desempenhar um melhor atendimento, nossas sugestões são ouvidas mas não são levadas a diante, não têm critérios para demissão, quem quer sair fica, quem quer ficar é demitido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa para se começar na carreira

    Analista de Suporte Residente Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, auxílio creche, vale refeição, vale transporte, convênio médico, rh ótimo, ambiente familiar e copa na empresa com café..

    Contras: Ma formação dos líderes, grande rotatividade de funcionário por conta do salário muito baixo para quem é de tecnologia da informação, não vida qualidade de vida do funcionário

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os líderes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa agradável para se trabalhar, mas sem possibilidades de crescimento.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente clima organizacional, ferramentas atualizadas para o trabalho, pagamento em dia, treinamentos, confraternizações anuais, RH e integração estruturada, benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: Gestores despreparados e ocupantes do cargo apenas por indicação interna e não por mérito, além dos planos de carreira que mudam a cada semestre, o que basicamente impossibilita subir de cargo.

    Conselhos para presidência: Presidente não deve tomar decisões sem análise crítica em setores onde há vários gestores que compreendem as atividades e necessidades do departamento, o que causa danos na operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Perspectiva , de salários mais altos.

    Analista de Redes e Servidores

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira muito bom porém precisa saber filtrar melhor os talentos e reconhecer os trabalhos não só pela certificação e sim pelo esforço.

    Contras: Salários muito baixo e exigências de alto padrão a nível de multinacionais e Empresas mais reconhecidas no mercado brasileiro como as grandes .

    Conselhos para presidência: Aumentar os salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Básica

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade financeira. A empresa sempre realizou os pagamentos do salario e benefícios em dia. Conseguimos resolver qualquer problema sem burocracia e muitas vezes nem precisamos nos deslocar até a sede da empresa.

    Contras: Não há plano de carreira. Para os analistas que trabalham em campo, não há um feedback sobre o seu trabalho, pois o contato com os nossos superiores são mínimos.

    Conselhos para presidência: Buscar novos clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    triste

    Funcionário


    Prós: infra boa, profissionais bacanas, salas de reuniões são bem equipadas e há um espaço cafe.

    Contras: falta de sensibilidade de diversos profissionais não agradam os demais colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Tem tudo para se tornar uma Ótima Empresa.

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e colegas, Ótimos Benefícios como VR, Plano de Saúde, Auxílio Escola, Material Escolar, PLR entre outros. RH e Controladoria tem se esforçado para melhor atender os colaboradores e tem funcionado bem.

    Contras: Plano de carreira, apesar de em andamento, não é definido por completo (sempre é temporariamente suspenso). Não há integração entre as diversas áreas (ex. Operação, Projetos, Comercial e Desenvolvimento). Ponto crítico a ser tratado: Comunicação (apesar da área no qual trabalho funcionar perfeitamente).

    Conselhos para presidência: Trabalhar a Comunicação interna entre áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muita fofoca, falta de profissionalismo

    Analista de Suporte em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

    Diadema, SP


    Prós: Salário acima da média, ótimos benefícios. Treinamentos legais.

    Contras: Diretores trabalham com amizades pessoais, coleguismo, patrocinio, não são profissionais, trabalham como uma familia, e se vc não babar o ovo deles , vc não serve! Professoras fofoqueiras, pessimo relacionamento e ambiente, não adianta dar resultado se não babar o ovo deles, Diretores acreditam em fofoca e não te julgam pelo seu resultado e sim pelas fofocas contadas!

    Conselhos para presidência: Seja mais profissional com as pessoas, e separe vida pessoal de vida profissional na tomada de decisões. Diretor tomando café em casa com professor e postando no facebook!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Digisystem

Descrição:A DIGISYSTEM é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1990 com o objetivo inicial de prestar serviços de manutenção em hardware e periféricos. Ao longo dos anos ampliou sua área de atuação técnica, operacional e de gestão. Se afirmou como uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções e infra-estrutura de TI, desenvolvimento de sistemas customizados, outsourcing, serviços de assistência e suporte técnico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?