Como é trabalhar na Digisystem?

• Há 1 dia

Ex-Funcionario Muito Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade de trabalho, horário flexível. Ótimo benefícios como VR, auxilio creche, odontológico e pagamento em dia sem nenhum atraso. Fácil interação com os superiores.

Contras: A comunicação com outros departamentos é bem complicada, as vezes nem atendem você. Pouco treinamento para os colaboradores. Diretoria meio que confusa.

Recomendo a empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, equipe sempre unida para solucionar os problemas do dia a dia. Sempre tinha cursos para o crescimento profissional é ajuda para tirar certificações.

Contras: Crescimento interno complicado, dificuldade de alteração de cargo quando se destaca em uma certa área. Salário inferior a outras empresas que acabam prestando o mesmo serviço.

Competir com o mercado externo na mesma proporção .

Analista de Infraestrutura II

Prós: Parceira do trabalhador, temos muitas oportunidades desde que se trabalhe com seriedade e empenho engajado para certificações e foco com objetivos.

Contras: Salário baixo, falta de valorização pelas atividades desenvolvidas e maior capacidade de desenvolvimento de seus profissionais como por exemplo cursos oficiais das tecnologias.

Conselhos para presidência: Equiparação de salários.

Analista de Campo

Analista de Suporte a Campo

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, pacote de benefícios como VR, seguro saúde, seguro de vida, PLR e carro da empresa, variação de ida a outros clientes para cobrir outros técnicos.

Contras: As vezes ficamos na mão com relação a atendimentos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Salário deveria aumentar um pouco.

fortalecer e motivar é muito importante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possui benefícios praticados no mercado como vr, vt, convênio médico (muito caro para os dependentes) e participação dos lucros e resultados(menos que um salário mínimo quando recebi).

Contras: A empresa não possui um plano de carreira. Eles tentam, ensaiam, mas nunca acontece e ficam sempre na promessa de que irá sair daqui "alguns meses" ou "depois da avaliação".

Conselhos para presidência: pensem e preparem os seu funcionários da linha de frente

Ex Funcionário Satisfeito

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa voltada a área da Tecnologia da informação com grandes parcerias. nomes extremamente fortes no Brasil. Meu ponto positivo está nos benefícios da empresa, onde sai bastante satisfeito, tive bastante feedback com meu Gestor atual.

Contras: Plano de carreira. Quem trabalha ou já trabalhou, sabe que não há oportunidade ou informação alguma de crescimento na empresa. Por exemplo, entrei como Analista de Suporte JR e em quase 3 anos não vi nenhuma proposta de crescimento de cargo, nem que seja Anal. Sup. Pleno. Infelizmente esse eu meu ponto negativo.

Conselhos para presidência: Atenção maior aos técnicos de campo.

Empresa boa de trabalhar

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ambiente bom de trabalha otimos treinamentos muitas oportunidades mais isso se tem mais de uma ano e nao esta alicado em cliente os terceiris nao tem tanta oportunidades

Contras: Falta oportunidades para os profissionais alocados nao tem plano carreira para terceiros funcionarios que estao no cliente jornada muito extensa

Uma boa empresa, mas poderia ser muito melhor

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas capacitadas, comprometidas e interessadas no crescimento da empresa. Excelente localização, próximo ao metrô e no coração da Av. Paulista.

Contras: Nunca terminam o que começam. Trocam as pessoas como se os problemas fosse os colaboradores, não percebem que sonham demais e não realizam o que é necessário.

Conselhos para presidência: Parem de sonhar. Acordem para a realidade.

Desenvolvedor PeopleSoft

Prós: Tudo pago em dia, plano de saúde, clima amigavel, pessoas capacitadas nas funções de gestoras, sabem lidar bem com as situações adversas, horários flexíveis

Contras: Vr baixo, e plano de saúde para cônjuge muito caro, acredito ser a única coisa desagrada os funcionários ao menos na minha visão da empresa .

Conselhos para presidência: E um bom lugar para trabalhar, não penso em sair .

Já foi boa

Analista de Redes I

Prós: Ambiente agradável, pessoas prestativas. Gestão acessível.empresa ética, existe a possibilidade de fazer horas extras. Reembolso de certificaçoes

Contras: Sem plano de carreira de forma alguma, dificuldade de crescimento profissional. Diretoria sem uma ideia minina sobre oq fazer, sempre com planos novos sem continuidade.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Digisystem

Descrição:A DIGISYSTEM é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1990 com o objetivo inicial de prestar serviços de manutenção em hardware e periféricos. Ao longo dos anos ampliou sua área de atuação técnica, operacional e de gestão. Se afirmou como uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções e infra-estrutura de TI, desenvolvimento de sistemas customizados, outsourcing, serviços de assistência e suporte técnico.