Como é trabalhar na Digisan Soluções Tecnológicas?

Um prato cheio para resolvedores de problemas.

Analista de Marketing Digital

Brasília, DF

Prós: Existem oportunidades de crescimento ao longo prazo altíssimas de carreira, é uma startup em inicio porém já demonstra resultados muito bons. Recrutam pessoas com pouca ou nenhuma experiência então é literalmente formadora de talentos. Você tem a oportunidade de empreender todas as suas ideias dentro da empresa, possui uma cultura em formação então suas perspectivas vão impactar na construção cultural da empresa no longo prazo. O cargo que você é contratado é apenas no papel, você vai ter contato e irá trabalhar com várias áreas possíveis da empresa, desde atendimento ao cliente, vendas, marketing, design, gestão de produto. Se você gosta de resolver problemas independentemente da sua área de atuação, aqui é seu lugar. O trabalho é completamente remoto.

Contras: Por recrutar pessoas com pouca ou nenhuma experiência as decisões tomadas nem sempre são fundamentadas nas melhores estratégias/decisões possíveis. As decisões tomadas são altamente instáveis devido a startup se encontrar em processo de maturação de negócio. Se você não se considera uma pessoa altamente flexível para desempenhar várias funções de diferentes áreas, aqui provavelmente não é seu lugar, você pode ser contratado para ser programador e eventualmente poderá ser necessário que você faça venda ou atenda no suporte.

Excelente

Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Empresa se importa com a evolução das pessoas, da autonomia, responsabilidades e desafios compatíveis. Incentiva a inovação e automação de trabalhos chatos.

Contras: Como a empresa ainda não tem uma estrutura muito bem definida ainda não possui coisas que as grandes startups possui, mas vejo que o pessoal é esforçado para que seja um ótimo local de trabalho

Melhor empresa que já trabalhei

Desenvolvedor Front End

Brasília, DF

Prós: A empresa proporciona bastante diálogo e flexibilidade para os funcionários. Sabem como incentivar e motivar a equipe. Sempre procuram melhorar as condições de trabalho e sempre cumprem com o prometido.

Contras: Particularmente não tenho pontos negativos a falar partindo do princípio de que sempre procuramos averiguar os pontos falhos e corrigir, portanto, por mais que venha a existir um ponto negativo em algum momento, sempre é discutido e resolvido.

Conselhos para presidência: Continuem sempre melhorando a cada dia como já o fazem.

Digisan Soluções Tecnológicas