Como é trabalhar na Digipix?

Para quem quer começar a empresa é ótima.

Assistente de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: A empresa é muito boa, paga direito e é organizada. Deixa os funcionários trabalharem com autonomia e participação dos eventos é muito bom para integração.

Contras: Local afastado, refeitório dentro da empresa sem VA e VT, estacionamento pequeno para a quantidade de carros e falta de planejamento de carreira.

Conselhos para presidência: Criar benefícios para os funcionários.

Empresa boa para se trabalhar, mas que pode não agradar a todos pelo seu modo "antigo" de pensar.

Analista Programador Pleno

Osasco, SP

Prós: Procura fazer tudo de forma correta.

Contras: Pensamento antigo em relação ao gerenciamento de pessoas.

Ótimo ambiente, remuneração baixa

Auxiliar de Atendimento ao Cliente Júnior

Osasco, SP

Prós: Ambiente descontraído. Liberdade com a vestimenta. Gestores humanos quanto a problemas pessoais. Trabalho no próprio ritmo. Bom relacionamento entre funcionários.

Contras: Remuneração baixa comparada a outras empresas do ramo. Carga horária puxada (segunda a sábado). Pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Priorizar a capacitação dos funcionários que já estão na empresa em vez de fazer novas contratações. Plano de carreira.

Quanto mais alto se chega, mais dolorida é a queda

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Ambiente descontraído, sem dress code, espaço interno agradável, almoço no local, salário e benefícios compatíveis com o mercado, desconto para produtos.

Contras: A mediocridade de uma empresa começa quando se pune um funcionário por que passou dez minutos do seu horário, ou seja, por que fez dez minutos de hora extra, isso mesmo. Trabalhar na digipix é adentrar um mundo à parte onde o dono, mimado, quer audiência o tempo todo e retalia qualquer funcionário que o contrarie, fazendo com que os colaboradores se obriguem a sorrir até das piadas discriminatórias que ele faz (como insinuar em alto e bom som que uma pessoa é gorda ou está mal vestida. Ou ainda, que é burra por não torcer pro Palmeiras). São tantos absurdos que se contar ninguém acredita. Funcionários que se relacionam abertamente dentro da empresa (se relacionar é um modo educado e ético de descrever), ambiente hostil entre colaboradores, áreas sem nenhuma sinergia, gerentes que sequer dão bom dia às suas equipes, grosseiros e ignorantes, com capacidade de passar do lado e fingir que não te viu. Equipe de produção se acha inferior e prova isso o tempo todo tratando à todos do escritório mal, equipes sem nenhuma maturidade, muitos funcionários antigos literalmente encostados e empurrando com a barriga, RH inútil, falta de visão e experiência de mercado, nenhuma chance de crescimento, entre tantas outras desvantagens que nem compensa gastar dedo digitando. Não indico nem para iniciar, por que nada agrega. Uma empresa que me fez aprender 2 coisas: o que não fazer e o que não almejar enquanto carreira. Um período para ser esquecido.

Conselhos para presidência: Abaixe a crista. Você não é Deus então não haja como tal.

Da pra melhorar

Osasco, SP

Prós: O salário não é ruim, próximo a minha casa, ambiente agradável, usamos bermuda

Contras: Longe da estação de trem, nada próximo(restaurantes, farmácia, estrutura longe) a empresa tem uma área externa linda, porém as internas muito feia)

Falta gerenciamento

Impressor

Uberaba, MG

Prós: Liberdade, comunicação, horário, ,..... ................

Contras: Gerência, integração equipe..................................

Conselhos para presidência: Falha gerente

Digipix