Como é trabalhar na Digicon?

Estrutura boa, mas gestão de pessoas inexistente.

Auxiliar de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Transporte fretado e possibilidade de inteiração com diversas áreas; - Estrutura da Empresa compatível com as necessidades dos funcionários;

Contras: - Falta uma política de gestão de RH mais sólida, na qual os gestores/líderes sejam verdadeiramente preparados para liderar seus colaboradores; - Estrutura interna muito bagunçada dos processos, má gestão, pressão além do normal. - Coleguismo e senso de gestão em equipe praticamente inexistentes; - PLR abaixo do mercado; - Cultura do machismo predominante.

Conselhos para presidência: Incentivar, capacitar, melhorar a qualidade de vida das pessoas dentro da Empresa. Pois dentro da organização existem diversos talentos, que acabam fazendo com que a Empresa seja apenas um degrau de passagem, visto a má gestão e valorização das pessoas.

Empresa pra ganhar experiência

Técnico Eletrotécnico

Gravataí, RS

Prós: Colegas de trabalho na maioria das vezes apoiam quando precisa de ajuda e um ambiente bem descontraído para trabalhar além de algumas brincadeiras

Contras: Chefes muito ruins sem pensamento próprio você não tem chance de crescer a menos que seje um puxa saco de alguém salário abaixo do mercado e sem chance de ganhar aumento e uma empresa que se você não tem disponibilidade para fazer hora extra te ameacam com demissão fora outras coisas

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os líderes e abrir o olho com as panelinha a dentro da empresa porque estudo e qualificação não conta única coisa que conta e os amiguinhos dps chefes.

Avaliação da empresa

Coordenador de Projetos

Gravataí, RS

Prós: Liberdade de escolha da melhor maneira de trabalhar. Diretoria e presidência acessível facilmente. Diversidade de contatos durante a realização das tarefas.

Contras: Falta de investimentos em melhorias nos processos e recursos. Falta de investimento na aquisição de novos recursos. Gerenciamento subjetivo. Falta de comunicação dos obejtivos e das estratégias empresariais

Conselhos para presidência: Investir nos processos e gerenciar através de indicadores.

Empresa Digicon

Gravataí, RS

Prós: Alto investimento em tecnologia. Bom ambiente de trabalho. Oportunidade para desenvolvimento profissional. A empresa busca se manter no topo em soluções de controle de acesso.

Contras: Há um grande problema com os gestores da empresa. Falta muita comunicação com os colaboradores. Corrigindo isso, muitos processos internos poderiam ser melhorados. Comida do refeitório é horrível.

Auxiliar de Montagem

Gravataí, RS

Prós: Empresa proporciona ótimo ambiente de trabalho e um ótimo relacionamento entre colegas

Contras: Salário e parcela de lucros muito abaixo das outras empresas

projeto de longo prazo

Assistente Comercial

Gravataí, RS

Prós: estrutura horizontal na engenharia e administrativo, benefícios que atendem bem as necessidades dos funcionários com salários mais baixos

Contras: cultura de individualismo ("isso não é comigo") e PPR pouco competitivo

É uma empresa boa, se pensasse mais no funcionário como parceiro.

Assistente Comercial

Gravataí, RS

Prós: Possui transporte próprio, é próximo a capital (Porto Alegre)
    Os colaboradores são unidos e sempre dispostos a auxiliar quem precise.

Contras: Salários baixos, cultura organizacional antiquada, não possui tantos benéficios.

Uma boa empresa mas pode ser nelhor

Metrologista Tridimensional

Gravataí, RS

Prós: O ambiente de trabalha muito bom,total liberdade para excutar as tarefas,realização. Ministração de diversos cursos para aperfeiçoamentos .

Contras: As horas extras foram cortadas,o rancho so recebe que nao tem falta ou atrasos.o ppr è muito baixo nqo chega a R$ 500 reais e nem todos ganham pois é similar ao rancho se tiver faltas e atrasos. Nao ganha

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario(salario) Dar um ppr descente e implantar plabo de carreira

uma boa experiência

Barueri, SP

Prós: equipe únida, refeitório, estacionamento, ótima localização, oportunidade para aprender

Contras: liderança sem visão, não escuta os colaboradores, acham que sempre tem que ser da maneira deles. tecnologia ultrapassada

Conselhos para presidência: investir em pessoal e tecnologia

Empresa legal para trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Gravataí, RS

Prós: Estabilidade quando o funcionário demonstra interesse. Ambiente de trabalho descontraído. Ajuda de custo para cursos.

Contras: Localização dificulta o deslocamento em horários diferentes dos estabelecidos para as rotas do transporte fretado.

Digicon

Descrição:TI E TELECOM