Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Digicade Tecnologia

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Digicade Tecnologia

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Digicade Tecnologia, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bem organizado, os profissionais foram muito solícitos, atenciosos e educados. Basicamente, fui contatada por telefone para participar e na entrevista pessoalmente, houve transparência a respeito do prazo de seleção, bem como suas etapas. A empresa também retornou feedback dentro do prazo mencionado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como conheceu a empresa?
    R: Relatei que conheci a empresa por meio de uma amiga.

P: Quais são seus objetivos?
    R: Expliquei sobre meus objetivos.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo em si foi muito bem conduzido, aparentemente é uma empresa séria. Os funcionários foram bem cordiais e solícitos na recepção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a sua maior conquista?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Digicade Tecnologia, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: longo, cheio de dinâmicas e bem moroso. O feedback demorou muito tempo e acredito que nunca houveram a intenção de me contratar, moro há 1:30 de distância deles. Poderiam ter evitado.

Entrevista de emprego para Programador Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Digicade Tecnologia, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Processo seletivo teve um tempo total de 3 semanas, porém um dia por semana, cada dia teve umas 2 horas de testes e apresentações de slide, sobre empresa, clientes, produtos, bla bla bla.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta interessante era sobre o que penso e espero das atividades a serem realizadas a partir daquele momento.

Negociação: Não, você expõe sua proposta salarial e eles devolvem uma contra-proposta do tipo, se quiser ok, senão adeus. No caso ainda me dei mal, porque propus uma pretensão salarial sem obviamente saber o valor que ofereciam para o cargo, e depois vi que era bem inferior.

Digicade Tecnologia