Como é trabalhar na Digicade Tecnologia?

Ótima empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, bom salário, ótimas instalações, pagam bem os benefícios, salários nunca atrasam é um ótimo local para se trabalhar.

Contras: A autonomia da empresa está nas mãos de pessoas que não saber diferenciar vida pessoal do profissional, o quadro de funcionários da empresa mais parecia uma roda de amigos.

Conselhos para presidência: Avaliar o nepotismo e o jogo de interesse de alguns líderes e gerentes.

É uma boa empresa até certo momento

Webdesigner

Prós: Principalmente a equipe e o ambiente de trabalho. Gosto de vir trabalhar e estar com os colegas de trabalho. A infraestrutura da empresa também é muito boa

Contras: Existe uma austeridade da direção e coordenação que não é muito boa para o mercado de TI já que a todo momento estamos nos deparando com novas tecnologias e formas de trabalho.

Empresa boa, com problemas que são facilmente corrigidos.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: - Ambiente Bom, Infra Estrutura completa, Investimento em Capacitação, Autonomia de Trabalho, Liberdade para criar, Bons desafios, Boa localização.

Contras: - Distanciamento da Gestão. - Excesso de "Panelinhas", muita conversa fiada que poderia ser evitado. - Preocupação demais com coisas banais, - Falta de Processos. - Falta de Integração.

Conselhos para presidência: A empresa é boa, bem gerida, porém acho que falta um pouco de processo, e incentivo a união do time todo. Acho que a presidência fica muito distante, não só a presidência como até os gerentes. Mesmo estando no mesmo ambiente eles são distantes.

Estabilidade sem crescimento

Prós: O clima entre os colaboradores e a flexibilidade que o funcionário possui

Contras: A falta de oportunidade do funcionário de confiança crescer na empresa

Conselhos para presidência: Falta mais oportunidades para empregados de confiança

Uma empresa interessante.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: - Organização - Time colaborativo - Sede bem localizada - Estímulo ao aprendizado de novidades e implementação do conhecimento adquirido.

Contras: - Obrigatório o uso de Uniforme. - Algumas "panelinhas" entre equipes.

Digicade Tecnologia