Como é trabalhar na Diffucap-Chemobras?

Empresa com grande potencial, que pode ir muito mais longe se valorizar os funcionários internos.

Assistente Comercial

Prós: Plano de Saúde; Ticket Alimentação; Horário de trabalho (8:00 as 16:45 - Segunda a Sexta). Não trabalha final de semana e feriados. Faz ponte nos feriados.

Contras: Não tem plano de carreira e não reconhece os funcionários. Valorizando apenas algumas pessoas, que são julgadas de extrema importancia para a empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários, pois para chegar ao sucesso, a empresa do trabalho de todos, desde produção a diretoria.

Empresa boa!

Analista de Suprimentos Júnior

Prós: A empresa tem um ambiente muito bacana. É bem "festiva". O clima é agradável e possui bons benefícios, como por exemplo o ticket alimentação que é alto.

Contras: De uma maneira geral os diretores deveriam reconhecer melhor o trabalho de seus funcionários. Outro ponto negativo é que alguns benefícios não são para todos, o que normalmente é desestimulante.

Conselhos para presidência: Analisar e enxergar melhor seus funcionários.

É uma boa empresa.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Boa Convivência dos funcionários. Locais extremamente limpos, fácil acesso, boas condições de trabalho e chance de efetivação e crescimento dentro da empresa.

Contras: A comida não é muito boa, o que faz com que muitos funcionários as vezes tenham de ir em restaurantes próximos. Existe certa desorganização em algumas coisas, mas vejo que já estão sendo consertadas.

Diffucap-Chemobras