Como é trabalhar na Grupo Dielo?

Empresa agradável de trabalhar

Porteiro

Esteio, RS

Prós: Vale Transporte e Vale Alimentacão empresa conhecida no mercado e que dá oportunidade de crescimento, ambiente bom de trabalhar, pagamento em dia.

Contras: Não fornecem vale Refeição e calçado ( sapatos ) quando emtramaos na empresa o material de trabalho é fornecido menos os calçados que fazem parte do nosso uniforme .

pena ter perdido o posto de trabalho

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Ótima empresa, pagamento em dia , fiscalização frequente apoiando o colaborador com respeito e dedicação dentro das normas da da empresa foi uma empresa que vai deixar saudade

Contras: Poucos postos de trabalho , falta de um vendedor de serviço empenhado em vendas , trocas de gerencia operacional com muita frequência e procurar ouvir as sugestões dos fiscais .

Conselhos para presidência: Conhecer e buscar saber a realidade de quem valoriza as oportunidades oferecidas pela empresa

Bom emprego

Prós: Sozinho na sala, sabendo fazer o trabalho direitinho a pessoa nao se incomoda muito... porque na escala 12x36 no outro dia estou de folga

Contras: Quando a empresa nao funciona os setores corretamente... ai tem que ficar correndo a tras das outras tarefas de outros setores

Grupo Dielo