Como é trabalhar na Grupo Dielo?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Grupo Dielo um lixo de empresa.

Porteiro NoturnoEx-funcionário, saiu em 2013

Esteio, RS

Prós: Nenhum ponto positivo, empresa não cumpre com suas obrigaçoes, não tem capacidade de administrar devido a parentela da empresa. Péssimos funcionarios

Contras: Não tem capacidade de administração, empresa administrada pelos proprios donos da empresa. Até mesmo os cartões pontos são calculados pelo ladrão da empresa que se refere ao babaca do dono

Conselhos para presidência: Nenhuma dica

Empresa agradável de trabalhar

Porteiro

Esteio, RS

Prós: Vale Transporte e Vale Alimentacão empresa conhecida no mercado e que dá oportunidade de crescimento, ambiente bom de trabalhar, pagamento em dia.

Contras: Não fornecem vale Refeição e calçado ( sapatos ) quando emtramaos na empresa o material de trabalho é fornecido menos os calçados que fazem parte do nosso uniforme .

Bom emprego

Prós: Sozinho na sala, sabendo fazer o trabalho direitinho a pessoa nao se incomoda muito... porque na escala 12x36 no outro dia estou de folga

Contras: Quando a empresa nao funciona os setores corretamente... ai tem que ficar correndo a tras das outras tarefas de outros setores

pena ter perdido o posto de trabalho

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Ótima empresa, pagamento em dia , fiscalização frequente apoiando o colaborador com respeito e dedicação dentro das normas da da empresa foi uma empresa que vai deixar saudade

Contras: Poucos postos de trabalho , falta de um vendedor de serviço empenhado em vendas , trocas de gerencia operacional com muita frequência e procurar ouvir as sugestões dos fiscais .

Conselhos para presidência: Conhecer e buscar saber a realidade de quem valoriza as oportunidades oferecidas pela empresa

Grupo Dielo