• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diehl?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Puxe o saco na Diehl do Brasil,só assim vai se manter empregado.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, sem atrasos, tendo também o PLR, o que considero legal, pois muitas empresas hoje em dia não tem este beneficio. Restaurante na empresa, pois também, não tem muitas opções de restaurante próximo.

    Contras: Ambiente onde todos sempre trabalham com muita pressão e tensão, a empresa infelizmente não evoluiu, parou no ano em que a fundaram. Maquinas muito antigas, sucateadas,trabalho bem manual com muitos papeis, processos antigos no escritório, totalmente manual, equipamentos de escritórios antigos, mas é claro que para alguns como Diretoria e conhecidos como puxa sacos as maquinas eram modernas, é uma empresa que infelizmente não é igual para todos, para uns regalias, para outros punição e ate desconto em salário. Não apresenta nenhum desenvolvimento de carreira, não tem planos de cargos e salários, se quiser ter um cargo maior espere atá que um dos aposentados saia, seja um puxa saco ou troque de empresa. Chefes totalmente desqualificados, sendo que funcionários dos mesmo tem uma maior instrução ( Escolaridade) ou ate mesmo experiencia, como vivências em outras empresas. Não tem um RH, e sim, um Departamento Pessoal, preocupado somente com números e não pessoas. A empresa diretoria e Presidência modo antigo de trabalhar em que visa somente lucro. Ambiente em que se trabalha com medo e pressão, que se chegar com 2 minutos de atraso ja se desconta, porem se fica a mais, é Banco de horas, e se você recusar o Banco de Horas, já começa a ser mal olhado e pode contar que você daqui a alguns meses já não estará na empresa, alem disso se tiver muita recusa do Banco de Horas, você leva advertência. Dica: Puxe o saco! que voce fica! contrarie, e se não tem a cara ( Não ir com sua cara) que agrade a eles, ja envie currículo, para a próxima empresa.

    Conselhos para presidência: Preste mais atenção ao que acontece, muitos somente puxam o saco e tem uma boa Conversa para enrrolar e se manter no cargo em que esta. No tempo em que fiquei na empresa vocês perderam funcionários incríveis.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Diehl