Como é trabalhar na Diehl?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, mal administrada.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios ok, salário em dia e boa parte dos funcionários são bons para de conviver. Empresa com a maioria dos funcionários antigos, que em alguns casos são os que carregam muitos "líderes". Trabalhei alguns anos lá, nunca tive problema de salário.

Contras: Infelizmente a empresa tem alguns "líderes" que são acomodados e que não estão preocupados com ela, seja por estar aposentados ou por saber que não há cobrança por parte da diretoria. Quando é necessário cortes, sempre sobrava para quem trabalha, que são os peões.

Conselhos para presidência: Analisar quem é que realmente trabalha, e quem realmente está acomodado. Mudar o produto da empresa pelo amor de Deus, ninguém mais compra carro manual, só eu que reparei isso? Estão ficando para trás, acomodação ou má administração? Boa sorte par,,,,,,a quem ficou.

Puxe o saco na Diehl do Brasil,só assim vai se manter empregado.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia, sem atrasos, tendo também o PLR, o que considero legal, pois muitas empresas hoje em dia não tem este beneficio. Restaurante na empresa, pois também, não tem muitas opções de restaurante próximo.

Contras: Ambiente onde todos sempre trabalham com muita pressão e tensão, a empresa infelizmente não evoluiu, parou no ano em que a fundaram. Maquinas muito antigas, sucateadas,trabalho bem manual com muitos papeis, processos antigos no escritório, totalmente manual, equipamentos de escritórios antigos, mas é claro que para alguns como Diretoria e conhecidos como puxa sacos as maquinas eram modernas, é uma empresa que infelizmente não é igual para todos, para uns regalias, para outros punição e ate desconto em salário. Não apresenta nenhum desenvolvimento de carreira, não tem planos de cargos e salários, se quiser ter um cargo maior espere atá que um dos aposentados saia, seja um puxa saco ou troque de empresa. Chefes totalmente desqualificados, sendo que funcionários dos mesmo tem uma maior instrução ( Escolaridade) ou ate mesmo experiencia, como vivências em outras empresas. Não tem um RH, e sim, um Departamento Pessoal, preocupado somente com números e não pessoas. A empresa diretoria e Presidência modo antigo de trabalhar em que visa somente lucro. Ambiente em que se trabalha com medo e pressão, que se chegar com 2 minutos de atraso ja se desconta, porem se fica a mais, é Banco de horas, e se você recusar o Banco de Horas, já começa a ser mal olhado e pode contar que você daqui a alguns meses já não estará na empresa, alem disso se tiver muita recusa do Banco de Horas, você leva advertência. Dica: Puxe o saco! que voce fica! contrarie, e se não tem a cara ( Não ir com sua cara) que agrade a eles, ja envie currículo, para a próxima empresa.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção ao que acontece, muitos somente puxam o saco e tem uma boa Conversa para enrrolar e se manter no cargo em que esta. No tempo em que fiquei na empresa vocês perderam funcionários incríveis.

Insatisfeito

Prós: Ponto positivo é a localização

Contras: Não valorizam quem realmente faz a empresa ir pra frente.

Conselhos para presidência: Olhar os funcionários que realmente se empenha pela empresa.

bom

Pintor de Autos

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa esta em crescimento.

Contras: Muitas coisas a melhorar. Focar no funcionario.

Conselhos para presidência: Continuar a crescer

Diehl