Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico em Eletrônica na Diebold

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 600 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico em Eletrônica Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico em Eletrônica é de R$ 3.396/mensal na empresa Diebold. Esta estimativa tem base em 11 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Diebold que trabalham como Técnico em Eletrônica. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico em Eletrônica no mercado.

Benefícios na Diebold

Plano de Saúde 7 avaliações

O Plano de saúde possui bandeira Sulamérica com coparticipação, e abrangência em território nacional.

Vale-Refeição 4 avaliações

Valor razoável para almoço em restaurantes a quilo. Tenho que controlar o gasta para que seja suficiente almoçar todos o mês com o vale. Normalmente acaba antes.

Seguro de vida 2 avaliações

Valor razoável. No meu caso não vejo como a maior necessidade. Não sei o que incluir mais no comentário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico em Eletrônica

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.