Como é trabalhar na Diebold?

Uma mãe

Técnico

Manaus, AM

Prós: Sempre disponível a ajudar o funcionário, ajudou com cursos. Hoje conta com um plano de carreira que é um atrativo a novos funcionários. é uma empresa voltada para o bem estar do funcionário.

Contras: Quando você chega a um nível profissional, como técnico, não tem mais forma de subir, tipo técnico 2 e 3. Com as mudanças de mercado a empresa teve que se reinventar para continuar competitiva e com isso trouxe ponto negativos.

Conselhos para presidência: Mudança com valorização do funcionalismo

Uma empresa maravilhosa, mais que deixam muito a deseja com seus colaboradores.

Auxiliar de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ambiente, Gerencia, Local de trabalho, Benefícios...Eles são bem comprometidos referente a salário...pagam em dia sem atraso, feedback dos gestores aconteciam todos os dias.

Contras: Vale Transporte, Salário....Local de trabalho acredito que poderia ser bem melhor. a parte do Recursos Humanos demoram muito para te da um retorno, tem que ficar encima dos gestores para que eles fiquem encima do RH

Conselhos para presidência: Valorize um pouco mais seus funcionários

avaliaçao feita com a rasao

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: ambiente de trabalho saldavel sem muita pressao com pouca restriçao de acesso aos gestores facilitando o relacionamento tipo patrao empregado

Contras: em toda organizaçao empresarial existe pontos negativos e positivos cadaum dessses pontos dependem da avaliaçao de cada um na minha avaliaçao a empresa deixa muito a desejar na valorizaçao profissional dao poucas oportunidades para crescimento dentro da empresa

Conselhos para presidência: ouvir um pouco mais o trabalhador e um pouco menos o lider da equipe

Em Goiania nao tem gestao

Técnico Eletrônico

Goiânia, GO

Prós: salario, VA l

Contras: administracao, Direcao, cordenacao politica da empresa

Conselhos para presidência: Parar de panelinhas

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Salario compatível com mercado , atendendo a expectativa de um bom primeiro emprego. Apena.

Contras: Perspectiva de crescimento , nenhuma , se você entra como técnico 1 , provável que leve décadas e continue técnico 1. Infelizmente.

Analista de Segurança da Informação

Indaiatuba, SP

Prós: Salários e benefícios rigorosamente em dia, porem falta plano de carreira e acreditar mais nos funcionários, dar oportunidade para os internos.

Contras: Falta Plano de carreira

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidades de carreira muito boas mesmo para quem está iniciando, gestores sempre abertos a ouvir as sugestões dos colaboradores

Contras: Remuneração não é o ponto forte da empresa, existe um rh pouco atuante e isso dificulta muito alguns processos de promoção e revisão salarial.

Conselhos para presidência: Melhore o rh da empresa

Acolhedora

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas são muito acolhedoras. Sempre que um novo membro da equipe entrava, todos os demais acolhiam e também explicavam todos os processos envolvidos na área. As pessoas se sentem como se estivessem em uma grande família.

Contras: Não consigo ressaltar algum ponto negativo. Ao menos não em minha área. Só ouvi relatos de que feedbacks e plano de carreira estavam sendo esquecidos de tempos em tempos.

Uma empresa muito boa. Torço por ela.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Salário é Bom , Tem muitos benefícios ( plano de saúde e odontológico) e a empresa possui uma boa estrutura para trabalhar. A empresa dá ajuda de custo ao funcionário de campo por usar seu veiculo para trabalhar O ambiente de trabalho é bom

Contras: No cenário de crise a empresa adotou medidas para se reestruturar e manter no mercado e faz se necessário analisar melhor os critérios adotados. Hoje o que conta é produtividade do funcionário, porém alguns funcionários podem ser prejudicados por estar sendo usado em Projetos mais complexos onde necessita de mais tempo e atenção do que outras atividades. Também a distribuição de serviços não vem sendo equilibrada entre os funcionários para que se possa atingir as metas. Alguns recebem uma demanda grande de serviço e outros quase nada. Se você ficar disponível para um agendamento as 15:00 hs com cliente sua produtividade cai porque não te passam serviço até este horário. Foi assim comigo.

Conselhos para presidência: Analisar mais de perto e com mais critério os motivos de baixa produtividade de alguns profissionais em um determinado período.

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Segurança Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura da empresa, organização,pagamentos sempre em dia, bons beneficiários, chefia aberta a diálogos e reflexões, documentação sempre atualizada.

Contras: Alguns pontos referente a comunicação, por ser empresa multinacional as vezes não conseguimos ter a visão exata de onde estamos e para onde vamos ir.

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.