Como é trabalhar na Diebold?

Analista de Segurança da Informação

Indaiatuba, SP

Prós: Salários e benefícios rigorosamente em dia, porem falta plano de carreira e acreditar mais nos funcionários, dar oportunidade para os internos.

Contras: Falta Plano de carreira

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidades de carreira muito boas mesmo para quem está iniciando, gestores sempre abertos a ouvir as sugestões dos colaboradores

Contras: Remuneração não é o ponto forte da empresa, existe um rh pouco atuante e isso dificulta muito alguns processos de promoção e revisão salarial.

Conselhos para presidência: Melhore o rh da empresa

Acolhedora

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas são muito acolhedoras. Sempre que um novo membro da equipe entrava, todos os demais acolhiam e também explicavam todos os processos envolvidos na área. As pessoas se sentem como se estivessem em uma grande família.

Contras: Não consigo ressaltar algum ponto negativo. Ao menos não em minha área. Só ouvi relatos de que feedbacks e plano de carreira estavam sendo esquecidos de tempos em tempos.

Uma empresa muito boa. Torço por ela.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Salário é Bom , Tem muitos benefícios ( plano de saúde e odontológico) e a empresa possui uma boa estrutura para trabalhar. A empresa dá ajuda de custo ao funcionário de campo por usar seu veiculo para trabalhar O ambiente de trabalho é bom

Contras: No cenário de crise a empresa adotou medidas para se reestruturar e manter no mercado e faz se necessário analisar melhor os critérios adotados. Hoje o que conta é produtividade do funcionário, porém alguns funcionários podem ser prejudicados por estar sendo usado em Projetos mais complexos onde necessita de mais tempo e atenção do que outras atividades. Também a distribuição de serviços não vem sendo equilibrada entre os funcionários para que se possa atingir as metas. Alguns recebem uma demanda grande de serviço e outros quase nada. Se você ficar disponível para um agendamento as 15:00 hs com cliente sua produtividade cai porque não te passam serviço até este horário. Foi assim comigo.

Conselhos para presidência: Analisar mais de perto e com mais critério os motivos de baixa produtividade de alguns profissionais em um determinado período.

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Segurança Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura da empresa, organização,pagamentos sempre em dia, bons beneficiários, chefia aberta a diálogos e reflexões, documentação sempre atualizada.

Contras: Alguns pontos referente a comunicação, por ser empresa multinacional as vezes não conseguimos ter a visão exata de onde estamos e para onde vamos ir.

A melhor experiência pro primeiro trabalho com carteira assinada.

Técnico de Informática

Petrolina, PE

Prós: A interatividade, respeito e apoio entre colegas e amigos da empresa. Não foi difícil adaptar-se a rotina de trabalho e muito tranquilamente é perceptível o respeito dos clientes pela sua posição profissional.

Contras: Até o momento a não exposição de um plano de cargo e carreira que contemple a vontade de permanecer e ou apostar na empresa como um ambiente de trabalho duradouro, ou seja, gerando uma sensação de estabilidade.

Disposto a aprender e crescer com a empresa

Técnico de Manutenção

Registro, SP

Prós: Pagamento em dia é boas condições de trabalho .

Contras: Salário baixo não tem plano de carreira sem possibilidades de crecer olhar todas os funcionários em sistemas de igual eu por exemplo exerço as mesmas tarefas que outros

Conselhos para presidência: Sempre olhar os funcionário como é em regime de igualdade

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Amplo conhecimento e ótima troca de experiências. Bons benefícios e ambiente de trabalho muito tranquilo.

Contras: Fechamento de vagas, não permitindo que uma possível efetivação fosse concretizada. Não há plano de carreira.

Ambiente de trabalho muito bom e ótimos colegas de trabalho.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Meus colegas de trabalho são muito legais; A empresa me recebeu muito bem mesmo eu não tendo experiencia de trabalho; Ambiente de trabalho bem saudável.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira bem definido, são poucos que ficam tempo suficiente para subir de cargo.

ótima empresa

Técnico Eletrônico

Prós: Remuneração, equipe, benefícios, colegas de trabalho

Contras: No meu ponto de vista não existe

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.