Como é trabalhar na Diebold?

Mais para um desabafo. Tec. e oficiais de campo estao largados

Oficial de Manutenção

Prós: Salários em dia. certa liberdade no trabalho .

Contras: sistema para reembolso de kilometragem é muito falho. Se eu precisar me deslocar até a empresa pelas ruas da cidade o percurso mais curto é de 12km, mas o sistema registra apenas 8 km como se estivesse indo de helicoptero. Sem contar que R$0,43 nao paga nem o km rodado qnt mais pagar pneu, alinhamento, balanceamento etc... Pior !! Nenhum plano de carreira.

Conselhos para presidência: abrir os olhos com os funcionarios e motivar mais os msmos

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.