Como é trabalhar na Diebold?

Sem expectativa

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Vale refeição e salário em dia benefícios de uma empresa de grande porte

Contras: Não dá oportunidade interna para funcionários não tem plano de carreira se entrou com um salário vai continuar com o mesmo salario

Conselhos para presidência: Valorizar mais os assistentes de suporte que trabalham em campo igual os técnicos de ATM e ganha a metade do salário.

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.