Como é trabalhar na Diebold?

Pontual

Assistente de Suporte ITS

Goiânia, GO

Prós: Benefícios muito bom,empresa pontual com seus compromissos...Sem duvida a Melhor empresa do seguimento bancário.. Política da empresa é muito boa,porém precisa avaliar mais os profissionais que nela está.

Contras: Precisa valorizar mais o profissional que faz muito pela empresa.Aqueles que sempre lutam,trabalha pra alcançar uma grande posição dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor aquele que trazem resultados positivos a empresa,valorizar este profissional que soma pra empresa, independente da qualificação,pois muitas vezes tem a vontade ,mais não tem as condições de investimento em si próprio.

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.