Como é trabalhar na Diebold?

Bom salário, mas nenhum plano de carreira

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Bom salário, empresa estável, bom clima de trabalho, boa localização, muitos projetos, benefícios, pressão controlada, flexibilidade de horário moderada

Contras: Demandas mal planejadas, muitos projetos e pouca mão de obra, o que acarreta em atrasos, as promoções demoram a sair, muita conversa e pouca atitude na gestão

Conselhos para presidência: Aproximar os gerentes dos funcionários, prover oportunidades de crescimento, cursos, certificações. Instigar no colaborador a vontade de crescer junto com a empresa.

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.