Como é trabalhar na Diebold?

A empresa tem dificuldades para se adaptar à nova realidade

Prós: A empresa conta com muita gente que quer fazer acontecer, que acredita no negócio, que trabalha duro para fazer sua parte. Oferece bons benefícios. Tem nome forte entre os concorrentes.

Contras: Excesso de cargos de liderança. Pouco controle dos custos, o que gera reduções de quadro constantes por falta de planejamento. Pouca comunicação entre áreas, gerando interesses conflitantes. Precisa se adaptar às novas demandas de mercado com maior rapidez.

Conselhos para presidência: Otimização dos custos, maior integração entre os líderes, planejamento.

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.