Como é trabalhar na Diebold?

não tenho reconhecimento do serviço prestando, sendo um mau funcionário ou bom da na mesma

Técnico

Campinas, SP

Prós: somente beneficios médicos, ticket poderia ser maior

Contras: empresa supervisionada por chefes muito ruins, sem dialogo, não motiva em nada o funcionário, somente cobranças da empresa, reuniões aos sábados somente para informar cobranças e nem toca no assunto de algum benefício, está dificil

Conselhos para presidência: tenho um relacionamento mais perto dos funcionários das filiais, não somos vistos pra nada

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.