Como é trabalhar na Diebold?

Empresa boa para adquirir conhecimentos, mas peca na falta de planos de carreira

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente informal e atribuição de responsabilidades e liberdade para desenvolver seu trabalho. Equipe sempre disposta a ajudar, acesso direto aos membros da equipe, o que agiliza a resolução de problemas.

Contras: Muitos gerentes e coordenadores, muitas vezes de equipes muito reduzidas. Pouco investimento em pequisa e desenvolvimento de novos produtos, ou projetos para a equipe. Falta (ou falhas) de comunicação entre as equipes. Plano de carreira não é prioridade da empresa.

Conselhos para presidência: Empresa boa para adquirir conhecimento, e ambiente agradável. Porém a falta de definição de plano de carreira além de ser ruim para os funcionários, pode contribuir para a falta de motivação a longo prazo.

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.