Como é trabalhar na Diebold?

Técnico

Prós: empresa com plano de saude e ticket bons somente

Contras: sem oportunidades de crescimento, KM pago pela empresa não paga nem as despesas fixas do veiculo, carro sempre cheio sem espaço para uso particular, parece que o veiculo e da empresa e não meu, beneficios retirados ao passar do tempo, funções incorporadas e sem nenhum aumento de respectivo de salário, sindicato da empresa nunca nos procurou para perguntar por sugestões.

Conselhos para presidência: tentar saber a opinião de funcionários que estão longe das filias e matriz, não temos contato com superiores, não sabemos nunca o que está acontecendo

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.